Tem Hyundai na Argentina?

A marca Hyundai está presente no mercado argentino há mais de 25 anos. A importadora, que possui 35 concessionárias distribuídas em todo o país, também será a responsável pelas vendas do Creta. Por lá, são vendidos os modelos Kona, Tucson, Santa Fe, Ioniq Hybrid e os comerciais H1, HD-78, HD-65 e H350.

Qual a marca de carros mais vendida no mundo 2021?

A montadora do segmento automotivo que ganha o título de mais valiosa em 2021 é a japonesa Toyota. A marca está avaliada em cerca de US$ 54.107 bilhões. Vale destacar que a montadora, também é a marca que mais vende carros no mundo, bem como a que possui o modelo mais vendido, no caso, o Toyota Corolla.

Qual é a melhor marca de carros do mundo?

De acordo com uma pesquisa feita pela SoluCX com consumidores, as melhores marcas de carros são a Mercedes–Benz, a Honda e a BMW. Para chegar a esta conclusão, a empresa, que é especializada em pesquisa de satisfação e NPS, realizou uma pesquisa na cidade de São Paulo. A companhia ouviu 2.234 pessoas.

Qual o país com os melhores carros?

As opções são: Alemanha (terra de Audi, BMW e Mercedes-Benz), Coreia do Sul (Hyundai, SsangYong), EUA (Chrysler, Ford, GM), França (Citroën, Peugeot, Renault), Itália (Ferrari, Maserati, Fiat, Lamborghini), Japão (Honda, Toyota), Rússia (Lada) e Suécia (Saab, Volvo).

Qual é o maior mercado automotivo do mundo?

05/12/2020 Um compilado feito pela empresa especialista em dados do setor automotivo em todo o mundo, a Focus2move, revelou que em 2019 a China seguiu na dianteira como maior mercado de carros do planeta, com 25.133.264 unidades emplacadas naquele ano - o que certamente vai acontecer de novo agora, em 2020.

Qual a van mais vendida no mundo?

VAN MAIS VENDIDA DO MUNDO, TRANSIT CHEGA EM VERSÃO ELÉTRICA O sucesso com 10 milhões de vendas da Ford Transit fez a montadora americana apostar forte no modelo elétrico, que foi apresentado na última semana na Europa.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email