Quem fabrica as peças da Hyundai?

Fundada em 1977, a Hyundai Mobis é fabricante de peças automotivas com sede em Seul, Coreia do Sul.

Quantas fábricas a Hyundai tem no Brasil?

A Hyundai Motor Brasil. A Hyundai possui 10 fábricas no mundo e 7 delas são fora da Coreia do Sul. No Brasil, a fábrica é responsável por produzir os modelos HB20, que são montados apenas aqui, e o SUV Hyundai Creta.

Quem fabrica os carros da Hyundai no Brasil?

Portanto, a Caoa mantém no Brasil a exclusividade para importar veículos da Hyundai feitos na Coreia do Sul. Ou seja, modelos como o utilitário-esportivo Santa Fe e o sedã Elantra, entre outros. Além disso, a empresa brasileira fabrica os SUVs ix35 e Tucson na planta de Anápolis (GO).

Qual é a visão a Hyundai?

Visão: Ser reconhecido como a melhor opção por todos os nossos clientes devido à transparência e à excelência com que todos são tratados. Política de Qualidade: Atingir resultados consistentemente melhores em termos de Satisfação do Consumidor com os nossos produtos e serviços.

Onde são fabricados os carros da Hyundai?

Em 1948, começou a construir viaturas – na época tinha um acordo com a empresa norte-americana Ford para produzir carros desta marca apenas para o mercado interno. Hyundai opera a maior fábrica integrada de automóveis do mundo em Ulsan, Coreia do Sul, que tem uma capacidade de produção anual de 1,6 milhões de unidades.

Quem é o fabricante do HB20?

A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S e HB20X. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br.

Como saber se uma peça é original ou Paralela?

Como já dissemos, as peças originais seguem um padrão de fabricação e testes rigorosos de qualidade para certificar que elas estão dentro das especificações necessárias para cada veículo. As peças paralelas, por se tratarem de cópias das genuínas, estão sujeitas a erros e desvios no momento da fabricação.

Quanto tempo a Hyundai está no Brasil?

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões.

É verdade que a Hyundai vai sair do Brasil?

Após anunciar que sua fábrica em Piracicaba/SP funcionaria em apenas um turno, a Hyundai se viu obrigada a aumentar as restrições e decidiu interromper a fabricação de automóveis por completo.

Quais são os valores da Hyundai?

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email