Quantos quilômetros por litro faz o March?

Consumo do Nissan March automático O Nissan March automático foi testado por uma revista especializada e o consumo de etanol foi de 8,1 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada, com uma média de 10,2 km/l.

Porque não comprar um March?

Pontos negativos: foi necessário refazer o setor de direção do carro aos 50 mil km (problema recorrente desse carro). também foi necessário trocar os pivôs da suspensão e a junta homocinética. o acabamento interno é bom, mas isolamento acústico não é dos melhores.

O que dizer do Nissan March?

[Principais aspectos positivos] Carro leve e econômico (*aprox 13km/l na cidade e 17km/l na estrada), motor com ótimo desempenho, facil de manobrar, espaço interno muito bom para um carro hach pequeno, boa estabilidade, acabamento interno um pouco superior aos da mesma categoria.

Porque o Nissan March saiu de linha?

Segundo fabricante, decisão foi tomada por conta da queda na demanda. A Nissan confirmou nesta quinta-feira (27) que o March está saindo de linha no Brasil. A produção na fábrica de Resende (RJ) será encerrada em setembro. O modelo não será substituido por uma nova geração, como aconteceu na Europa há 4 anos.

Quantos litros tem o Nissan March 2012?

A versão March 1.0 é do ano 2012 e modelo March com fabricante Nissan. Possui capacidade do tanque de combustivel de 41 litros, o tipo de combustivel é Flex.

Qual o último ano de fabricação do Nissan March?

Hatch estreou no Brasil em 2011 e foi nacionalizado em 2014, mas para a Nissan o ciclo dele já chegou ao fim. O fim da história do Nissan March no Brasil está próximo. A fabricante japonesa decidiu encerrar a produção nacional do hatch compacto em setembro.

Qual Nissan saiu de linha?

A Nissan confirmou nesta sexta-feira (3), que encerrou a produção do V-Drive em sua fábrica de Resende (RJ). A antiga geração do Versa ficou cerca de um ano coexistindo com o novo sedã, que chegou no Brasil em agosto de 2020.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email