Guia de Conteúdo
Consumo do Nissan March automático O Nissan March automático foi testado por uma revista especializada e o consumo de etanol foi de 8,1 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada, com uma média de 10,2 km/l.
Pontos negativos: foi necessário refazer o setor de direção do carro aos 50 mil km (problema recorrente desse carro). também foi necessário trocar os pivôs da suspensão e a junta homocinética. o acabamento interno é bom, mas isolamento acústico não é dos melhores.
[Principais aspectos positivos] Carro leve e econômico (*aprox 13km/l na cidade e 17km/l na estrada), motor com ótimo desempenho, facil de manobrar, espaço interno muito bom para um carro hach pequeno, boa estabilidade, acabamento interno um pouco superior aos da mesma categoria.
Segundo fabricante, decisão foi tomada por conta da queda na demanda. A Nissan confirmou nesta quinta-feira (27) que o March está saindo de linha no Brasil. A produção na fábrica de Resende (RJ) será encerrada em setembro. O modelo não será substituido por uma nova geração, como aconteceu na Europa há 4 anos.
A versão March 1.0 é do ano 2012 e modelo March com fabricante Nissan. Possui capacidade do tanque de combustivel de 41 litros, o tipo de combustivel é Flex.
Hatch estreou no Brasil em 2011 e foi nacionalizado em 2014, mas para a Nissan o ciclo dele já chegou ao fim. O fim da história do Nissan March no Brasil está próximo. A fabricante japonesa decidiu encerrar a produção nacional do hatch compacto em setembro.
A Nissan confirmou nesta sexta-feira (3), que encerrou a produção do V-Drive em sua fábrica de Resende (RJ). A antiga geração do Versa ficou cerca de um ano coexistindo com o novo sedã, que chegou no Brasil em agosto de 2020.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email