Quantos quilômetros a Honda Elite faz por litro?

O consumo é destaque, com médias de até 50 km/l de gasolina quando se anda tranquilo e dentro da lei dos radares da cidade. Na estrada com o acelerador aberto para rodar a 95 km/h o consumo fica em 30 km/l.

Quantas marchas tem a Honda Elite 125?

Honda Biz 125 A Biz 125 se diferencia das scooters porque tem câmbio rotativo de quatro velocidades e embreagem semiautomática, ou seja, não há manete, mas é preciso pisar no pedal para trocar de marcha. Seu motor também é bicombustível, podendo ser abastecido com gasolina ou etanol.

Qual a capacidade de carga da Honda Elite 125?

Por falar no tanque de combustível, no Elite ele ocupa uma boa parte do espaço sob o assento. Diferentemente do antigo Lead 110, que tinha o tanque na plataforma sob os pés, a capacidade de carga é bem menor: 20 litros e 10 kg. O espaço comporta apenas um capacete aberto ou uma pequena mochila.

Qual moto faz 40 km por litro?

A Honda Biz faz em média 40 km/litro ou até mais, pois tudo vai depender do uso e do trânsito. Essa é uma moto que sempre está presente nas listas das motos mais vendidas. Pelo site da Honda, você pode conferir os dois modelos que estão disponibilizados atualmente. Um é o 110i e outro é a Biz 125, um pouco mais cara.

Quantos km L faz a Elite 125?

Consumo da nova Elite 125 Seu consumo médio de combustível é de cerca de 54 km/l.

Qual moto não tem marcha?

Difícil, mas não impossível: a scooter Elite é uma Biz um tantinho mais compacta, mas que preserva todas as qualidades das Biz e oferece uma característica especial, não exigir troca de marcha uma vez que seu câmbio CVT faz tudo sozinho.

Quantos cilindros tem a Elite 125?

Dotado de motor de um cilindro e 4 tempos OHC, de 125 cm3, com refrigeração a ar, desenvolve 9,34 cv de potencia a 7.500 rpm.

Quantos kg a NMAX suporta?

Mais ou menos, 200 quilos de carga sobre a scooter.

Quantos quilos a Titan 160 aguenta?

City. Rodas de liga leve, bagageiro robusto com facilidade e suporte para até 20kg de peso e painel digital de fácil leitura tornam a CG 160 eficiente para o seu dia a dia.

Qual óleo usar na Honda Elite 125?

O óleo PRO HONDA 10W30 MB SCOOTER é recomendado para motores de quatro tempos de scooter movidos a gasolina e com transmissão tipo CVT, independente da cilindrada, como Honda Elite 125, PCX 150, SH 150 e SH 300.

Qual a calibragem correta dos pneus da cg 125?

"No dianteiro, por exemplo, sempre pede-se menos libras, podendo variar de 28 a 29. Isto para a maioria dos modelos. Porém, se o piloto andar sozinho, o pneu traseiro deve receber em torno de 30 libras. Se for andar com um pouco mais de peso, é preciso calibrar com 32 libras.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email