Quantos litros de aditivo vai no radiador do Azera?

Recomendamos a diluição utilizando a Água Desmineralizada Radiex. Efetue a substituição do produto no sistema a cada 06 meses. Obs.: Um litro do produto é o suficiente para tratar um sistema com capacidade total de até 8 litros.

Porque não comprar um Azera?

Além de ter um preço elevado das peças, dependendo do serviço que necessite, a sua manutenção deve ser realizada por mecânicos especializados. Se você quer um carro econômico, deve passar longe do Azera.

Onde fica o sensor de temperatura do Azera?

É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

O que é o líquido de arrefecimento do motor?

Basicamente, o líquido de arrefecimento protege o sistema contra corrosões (bloco, cabeçote, bomba d'água e válvula termostática, por exemplo) e, além disso, aumenta o ponto de ebulição e diminui o de congelamento da água dentro do sistema pressurizado.

Qual aditivo recomendado pela Hyundai?

O Anticorrosivo Vermelho R8704 protege os componentes metálicos do sistema de arrefecimento de motores de linha pesada e estacionários. É uma solução completa para prolongar a vida útil do motor, oferecendo excelente proteção contra corrosão e cavitação.

Qual é o motor do Azera 2011?

Outra novidade do Hyundai Azera 2011 é o motor V6 3.3 de 260 cv de potência, o qual passa a contar com variador de fase também nas válvulas de escapamento (antes era apenas nas de admissão).

Quantos airbags têm o Azera 2013?

Entre os equipamentos de série estão com nove airbags (incluindo bolsas laterais para os ocupantes traseiros e de joelho para o motorista), ar-condicionado digital com duas zonas e saídas para o banco traseiro, comando de áudio e telefonia integrados ao volante, faróis de xenônio, rodas de liga leve aro 18", teto solar ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email