Quantos km um Palio 1.0 faz com 1 litro de gasolina?

O Palio é um carro com bom custo benefício, apresentando um consumo de 8,8/10,3 km/l (cidade/estrada) com etanol; 12,3/15 km/l (cidade/estrada) com gasolina.

Qual o defeito do Palio 2008?

Pontos negativos: problemas crônico de barulhos na suspensão, potencia em subidas fraco, direção dura, poderia ser hidraulica.

Qual a vantagem do Palio Fire?

O Palio Fire fez parte da estratégia da Fiat para oferecer carros relativamente um pouco mais em conta aos consumidores. Ao invés de projetar carros pensados para serem modelos verdadeiramente de entrada, como acontece hoje com o Fiat Mobi, a marca vendia versões antigas de seus populares a preços menores.

Qual a vantagem do Palio?

Pontos positivos: ótimo carro, com excelente custo beneficio. peças baratas e fáceis de encontrar, macio, ágil, muito econômico. boa estabilidade. na gasolina: cidade media 9,0 km/l aceleração moderada; estrada 14,0km/l com aceleração moderada.

Qual é o defeito do Palio?

Existem donos que reclamam também da imprecisão, arranhadas e dureza nas trocas de marcha manuais. No automatizado, trancos e buracos nas mudanças também são mencionados. Num exemplar manual do Fiat Palio, o dono disse que o câmbio dá trancos mesmo bem antes dos 50 mil km rodados.

Qual o defeito do motor Fire?

Um dos defeitos crônicos que o motor FIRE da Fiat apresenta é a queima da junta do cabeçote.

Quantos km por litro faz um Palio Fire 1.0 2008?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Palio ELX 1.0 8V na estrada faz: 10,2 km/L (A), 13,2 km/L (G).

Qual o defeito do Palio 2005?

Pontos negativos: problemas crônico de barulhos na suspensão, potencia em subidas fraco, direção dura, poderia ser hidraulica.

Qual é o motor do Palio 2008?

O motor 1.0 flex de 8 válvulas é dócil e presente em todas as faixas de rotação, atendendo despojadamente às necessidades familiares sob a ótica da tranqüilidade e paciência. Disponibiliza 66 cv e torque de 9,2 kgm, indo de 0 a 100 em 15,6s e atingindo a velocidade máxima de 154 km/h.

Quanto custa manter um Fiat Palio?

O segundo carro usado mais negociado no Brasil no acumulado do ano é o Fiat Palio, que tem o custo de manutenção orçado em R$ 16.073,36 por ano.

O que significa Fiat Palio?

Fiat Palio foi um automóvel compacto produzido pela Fiat, tendo sido projetado para mercados emergentes como América Latina, África do Sul, Leste Europeu e Ásia. Seu projeto foi iniciado em 1992, pelo Centro de Estilo da Fiat do Brasil junto ao estúdio italiano I.

Qual o valor do Fiat Palio usado?

Fiat Palio a partir de R$ 15.000 até 20.000 usado na folhacar.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email