Quantos km troca de óleo câmbio I30?

Mas, se você tem Hyundai i30, poderá confirmar que a recomendação no manual é para troca de óleo do câmbio a cada 30.000 quilômetros, por exemplo.

Qual a marca da correia dentada do I30?

Kit Correia Dentada Hyundai I30 2.0 16v 2009 a 2012 Gates. Especificações do produto: Código do Fabricante: KS606GAT.

Quantos litros é a troca de óleo do i30?

Vemos também uma outra tabela, a que você vê aqui acima, declarando a quantidade de óleo em litros que devem ser usados nos modelos da Hyundai, e para o Hyundai i30 é especificado 4 litros de óleo no motor e 6,6 litros de óleo na caixa de câmbio automático.

Qual a marca do pneu original do I30?

Pneu Hankook Aro 17 225/45r17 K115 91v Original Hyundai I30.

Quanto é a manutenção do i30?

Para fazer a troca da correia dentada e o tensor da correia você irá gastar em peças algo em torno dos R$ 350 até R$ 500 reais dependendo da marca que escolher (Gates ou Dayco), isso mais uns R$ 150 a R$ 250 de mão de obra (sim, infelizmente a mão de obra dos serviços no Hyundai i30 são mais caras), o que daria algo em ...

O que olhar antes de comprar um i30?

Fique Atento Embora o Hyundai i30 não seja um carro que costuma bater cartão no mecânico, é bom ficar atento quando levá-lo para a manutenção ou a uma simples troca de óleo. É que não são raros os casos em que o mecânico ou mesmo a concessionária acaba colocando no cárter do carro o óleo 10W40, que custa R$ 35 o litro.

Qual é a marca original da correia dentada da Tucson?

Kit Correia Dentada Gates Hyundai Tucson 2.0 16v - 2006-2016.

Porque o i30 saiu de linha?

A Hyundai também confirmou que o i30 foi "descontinuado da linha devido à expansão da linha de SUV que inclui Venue e Kona." Modelos mais refinados e sofisticados, como os hatches médios, estão saindo de cena para dar lugar aos SUVs/crossovers derivados de carros compactos, mais simples e mais rentáveis.

Onde fica a correia do alternador do carro?

Tensor da Correia do Alternador e sua importância As correias de fixação estão localizadas na frente do motor e, dependendo da posição do motor, podem estar muito próximas de componentes estruturais, como vigas laterais (motor transversal), painel frontal e conjunto do radiador (motor longitudinal).

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