Quantos km por litro faz um Troller?

Nas medições de consumo, o Troller também apresentou desvantagem. Ele conseguiu as médias de 6,9 km/l, na cidade, e 7,8 km/l, na estrada, contra 11,2 km/l e 15,7 km/l, respectivamente, do Jeep.

É caro manter um Troller?

É um bom jipe, bonito e que pode ser melhorado, e um item que precisa melhorar é a questão de manutenção que é muito cara para um jipe. A revisão chega a ser 8 vezes o valor de um carro normal.

Porque não comprar um Troller?

NÃO COMPRE SE… O Troller pode ser usado no dia-a-dia, mas tem limitações no porta-malas e no acesso ao banco traseiro. Você tem “dificuldade” em fazer manobras/balizas. Afinal, o porte é avantajado e o raio de giro de 12,7 m exige fazer manobras extras.

Quais as vantagens de ter um Troller?

Troller, quem conhece, ama! Pontos positivos: fibra, design inconfundível, ímpar, motor excelente desempenho ,muito robusto, toda qualquer desafio! Pontos negativos: manutenção, peças motor sempre muito caras!

Porque a Ford não vendeu a Troller?

Uma das razões seria de ordem prática, segundo Maia Júnior. "Uma das solicitações desse empresário era de que a Ford se comprometesse a fornecer 6 mil motores turbodiesel da Ranger para composição de estoque, mas a empresa em seguida suspendeu as conversas".

O que acontecerá com a Troller?

Marca brasileira não será vendida com a fábrica no Ceará e deixará o mercado ainda em 2021. E essa história vai até 2021, infelizmente com um fim não tão feliz. Propriedade da Ford desde 2017, a fábrica da Troller foi uma das fechadas pela empresa no começo deste ano.

Quanto custa ter um troller?

O preço inicial é de R$ 167.000, mas essa cifra pode variar para mais com a adição de pintura metálica ou perolizada e ainda uma série de acessórios originais para ampliar ainda mais a capacidade off-road do Troller T4.

Qual a diferença do Troller T4 e TX4?

No TX4, o diferencial troca o sistema de deslizamento limitado (LSD) do T4 XLT pelo bloqueio mecânico acionado eletricamente por botão no console central (LRD). O topo de linha também diferencia-se pelos para-choques exclusivos, pneus off-road, snorkel e faróis auxiliares em LED.

Qual o melhor jeep ou troller?

O Troller leva vantagem em algumas situações do fora de estrada, ficou mais civilizado mas não incorpora o traquejo de veículo para o asfalto ao dispensar os airbags. O Jeep é mais polivalente, melhor equipado e exibe boas maneiras, além de ser mais seguro.

Qual é o melhor motor do troller?

O Troller T4 vem equipado com o motor 3.2L Diesel Duratorq de 5 cilindros e 200 cv de potência.

Qual o motor do Troller 2013?

O Troller T4 2013 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2 TGV, com a tecnologia Euro 5. Com turbina de geometria variável, ele também utiliza uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv e uma curva de torque mais ampla em baixas rotações, com pico de 38,75 kgfm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email