Quantos km por litro faz o Tiggo?

O Tiggo 2022 apresenta um consumo de 7,7 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada quando abastecido com etanol, enquanto o abastecimento com gasolina o faz ter médias de 10,9 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada.

O que falam do Chery Tiggo?

O carro é bonito, robusto, de muita presença, alto, bem espaçoso e com muitos opcionais. Contras: Quebra muito, até mesmo parado, as peças de acabamento se soltam, desgastam muito rápido. O carro não tem torque, péssima relação entre motor e câmbio [automático].

Qual o consumo do Chery Tiggo 2010?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tiggo 2.0 na estrada faz: 9,2 km/L.

Qual o consumo do Tiggo 8?

Aceleração e consumo do Chery Tiggo 8 2022 Ele faz de 0 a 100 km/h em bons 9,9 segundos, excelente para seu porte, e seu consumo é condizente com seu desempenho e aparência. Na cidade, ele entrega médias de gasolina de 9,8 km/l e de 12 km/l na estrada, o que também não dá para reclamar! Nesse quesito, vale a pena.

Qual o consumo do Tiggo 8 7 lugares?

Enquanto o Tiggo 8 a gasolina tem média de 9,8 km/l na cidade e 12 km/l na estrada, seu irmão híbrido pode chegar a 73,9 km/l.

Quanto faz por litro o Chery Tiggo 2011?

Mesmo com câmbio longo, o Chery Tiggo 2011 sofria com a falta de sinergia entre as partes mecânicas, além de ter um peso excessivamente alto, com 1.375 kg. Isso fazia com que ele alcançasse apenas 7,7 km/l na cidade e pobres 9,2 km/l na estrada, como se fosse abastecido com etanol e não gasolina.

Qual o motor da Tiggo 2010?

O motor 2.0 16V ACTECO que equipa o Tiggo é desenvolvido pela empresa AVL e fabricado pela Chery na China. Movido a gasolina, o propulsor é capaz de gerar potência de 138 cv a 5.750 rpm e torque de 18,2 kgfm a 4.300 rpm.

Quais os defeitos do Tiggo 2?

Desde seu lançamento, o Tiggo 2 apresenta alguns defeitos frequentes. As queixas mais comuns dos consumidores do modelo recorrem principalmente a falhas no motor e no câmbio, e à demora e falta de peças na rede de concessionárias.

Qual é o melhor carro da Chery?

De cara, o mais recente lançamento da marca sino-brasileira pode ser considerado também o melhor modelo já produzido pela Caoa Chery. Ele repete boas características do Tiggo 8, com quem divide plataforma, conjunto mecânico e diversas peças da carroceria.

Quais os problemas do Tiggo 5x?

E os problemas do geometria da direção e dos estalos em todo o carro permaneceram. 4. Agendei uma nova visita na concessionária e deixei o carro, acreditando que seria devidamente reparado.

Qual o consumo do Chery Tiggo 2?

Já o Tiggo 2 automático é ainda mais vagaroso. O 0-100 km/h é realizado em 15 segundos, a máxima é de 167 km/h e o consumo oficial é o seguinte: 6,9 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com etanol e 10 km/l e 11,9 km/l, nas mesmas condições, com gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email