Guia de Conteúdo
Kia Picanto 2019 – consumo Equipado com motor flex, o compacto consegue médias de 8,4 km/l na cidade e 9,7 km/l na estrada quando abastecido com etanol, e 11,3 km/l em trechos urbanos e 13,6 km/l em trechos rodoviários quando abastecido com gasolina.
[Principais aspectos positivos] O Picanto é excelente em seu propósito urbano. Na verdade, diria que é a melhor opção dentre os de sua categoria que circulam no território nacional. Não existe nenhum carro em sua categoria que chegue perto de seus itens de conveniência, segurança e conforto.
Na pista, ele foi de 0 a 100 km/h em 17,1 segundos e fez as médias de consumo de 9,6 e 12 km/l na cidade e na estrada, respectivamente, quando abastecido com etanol.
Motor: Gasolina, transversal, 999 cm³, quatro cilindros em linha, três válvulas por cilindro e comando simples no cabeçote.
Segundo o Inmetro o modelo da Kia Picanto faz em média de 8,2 km/l de álcool pela cidade, e ainda 9,8 km/l de álcool na estrada. Já se utilizado gasolina para abastecer o veículo, a média vai para 12 km/l pela cidade, e 14,4 km/l na estrada.
O câmbio de 5 marchas é muito macio, o que o deixa ainda mais gostoso de dirigir. Mas se você preferir poderá optar por comprar um usado com caixa de mudança automática, o Kia Picanto tem câmbio automático de 4 marchas . Ele ainda é o único 1.0 que dispõe desse opcional no nosso mercado.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email