Quantos km por litro faz o Lancer 2013?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Lancer 2.0 na estrada faz: 10,2 km/L.

Porque não comprar um Lancer?

O Lancer não tem os mesmos itens de conforto que carros de valor semelhante, então esse é um ponto negativo a ser ressaltado. Além disso, o já mencionado acerto “esportivo” faz com que o carro seja mais duro que os concorrentes, o que é ruim para algumas pessoas.

Qual o defeito do Lancer?

[Defeitos apresentados] Aquecimento crônico do óleo do câmbio quando utilizada a troca manual, exigindo a instalação de radiador específico pela concessionária, somente após a ocorrência do superaquecimento. A fábrica deveria ter convocado um recall para solucionar o problema presente no projeto do câmbio.

Quanto um Lancer Evolution faz por litro?

Suas médias de consumo ficam na casa dos 8,3 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada, lembrando que ele só é abastecido com gasolina.

Qual carro substitui o Lancer?

Com a extinção do Mitsubishi Lancer, a linha de montagem de Catalão fica focada na fabricação do Eclipse Cross, que foi nacionalizado no final de 2019.

Qual o motor do Lancer 2014?

Com um motor 2.0 16V de alumínio com comando variável de 160 cv e 20,1 mkgf a 4.200 rpm, o Lancer traz sete airbags (frontais, laterais, de cortina e um para os joelhos), freios ABS com EBD e BAS, rodas aro 18 com pneus 215/45, sensores de farol e chuva, piloto automático, computador de bordo, volante multifuncional ...

Qual Lancer tem teto solar?

Mitsubishi Lancer HLe 2.0 Automatico com Blindagem Armura, Completo, Com teto solar, Banco de couro, ano 2016.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email