Quantos km por litro faz a Toro a diesel?

De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, divulgado pelo Inmetro, a picape a diesel mais econômica do Brasil é a Fiat Toro. Modelo da marca italiana tem consumo de 10,4 km/l em trecho urbano e 13,3 km/l no trecho rodoviário.

O que dizem da Fiat Toro diesel?

E não dá para negar que tal receita deu e ainda dá muito certo: a Toro é uma das picapes mais vendidas do Brasil! Apesar do preço elevado demais, a Fiat Toro diesel é o modelo mais procurado da linha. Entrega eficiência e força de sobra, ainda que essa diferença tenha diminuído com a chegada das versões 1.3 turboflex.

Quais os principais defeitos da Fiat Toro?

Outros problemas citados envolvem o sistema Start/Stop, água que entra na caçamba, problemas na injeção, no câmbio (trava na posição P), no teto solar e ruídos no painel. Até aqui o Fiat Toro passou por apenas um recall, em 23/05/2016.

Qual a qualidade da Fiat Toro?

A Toro une qualidades de SUV, picape e de um sedan, tudo num mesmo produto. Aliás, a marca batiza de Sport Utility Pick-up (SUP). Como a Toro utiliza a mesma plataforma do Renegade, ela tem o porte, a altura e a ergonomia interna muito parecida com o produto da Jeep. Aliás, a robustez também é bastante similar.

Quantos km faz a Toro 2.0 Diesel?

Nas versões com motor 2.0 turbodiesel, a Endurance faz 612 km de autonomia na cidade e 756 km na estrada.

Quantos km a Toro Flex faz por litro?

Com ele, a Fiat Toro chega aos 100 km/h em 11,6 s e alcança a máxima de 195 km/h. Não é mais rápida que a 1.3 turbo, mas é mais econômica: faz 10,4 km/l no ciclo urbano e 13,3 km/l no rodoviário.

Qual é a melhor versão da Toro?

Para quem busca uma picape bonita, é melhor ficar com a Freedom ou a Volcano, pois a Endurance é mais indicada para o trabalho -- nem sequer tem rodas de liga leve. A vantagem da Toro Freedom (aqui avaliada) é a sua relação custo-benefício.

Quais as vantagens e desvantagens da Fiat Toro?

O torque máximo de 35,7 kgfm já está garantido nas 1.700 rpm, o que favorece aquelas ultrapassagens na estrada e a performance em ladeiras. Tem mais: a Toro é uma das opções de veículo turbodiesel mais baratas (por ano, entre os seminovos). E ainda é bem mais econômica na comparação com sua variante 1.8 flex aspirada.

Qual Fiat Toro e mais econômico?

Fiat Toro ganha o selo de picape a diesel mais econômica Segundo o estudo feito pelo Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, o PBEV, realizado pelo Inmetro, a picape média Fiat Toro é o modelo de sua categoria mais econômico.

Qual versão da Toro tem teto solar?

O teto solar também é opcional, oferecido em um pacote com a central multimídia maior que custa R$ 7.232. Vale destacar que o teto solar só está disponível para a versão Volcano. Nem mesmo a topo de linha Ultra, que custa R$ 187.490, pode ter o item.

Qual a diferença entre a Toro Freedom e a Volcano?

Entre as versões intermediárias da picape, a Fiat traz as versões Freedom e Volcano, que são oferecidas com os motores 1.3 Turbo Flex e 2.0 Turbo Diesel, sempre com câmbio automático. A Toro Volcano 2.0 Turbo Diesel se diferencia, além do motor, pelo sistema de partida remota do veículo.

Quantos cavalos tem a Fiat Toro a diesel?

A Fiat Toro Diesel Freedom 2.0 vem com a versão atualizada do motor E. TorQ EVO. O motor 2.0 turbodiesel pode chegar a uma potência de 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email