Quantos km por litro faz a Pajero Dakar Diesel?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Pajero Dakar HPE 3.2 Turbo na estrada faz: 11 km/L.

Qual o consumo da Pajero Dakar 2010?

De acordo com a montadora, o Pajero Dakar tem consumo de 11,2 km/l de diesel na estrada a 120 km/h, e no uso urbano o consumo é de 8,3 km/l. O carro combina equipamentos para uso off-road com o conforto do uso urbano.

Quais os defeitos da Pajero Dakar?

E desde que acabou a garantia de 3 anos, a partir de 85 mil km começou a apresentar problemas graves com ar condicionado que não refrigerava, o câmbio de marcha que também não funcionava, bem como as molas das rodas do carro vem estragando e se apresentando como um carro velho.

Qual o consumo da Pajero Dakar 3.5 Flex?

Faz 10 km/l na estrada andando até 100 km/h.

Quantas marchas tem a Pajero Dakar 2012?

O câmbio, automático de quatro marchas, também possui modo sequencial Sports Mode, que permite ao motorista optar pela troca manual de marchas. A sigla HPE (High Performance Equipment), que foi incorporada ao modelo 2012, e representa que o modelo vem completo.

Quantos km a Pajero tr4 faz com 1 litro?

E por falar em consumo, vamos aos números: na cidade consumo de 6,5 km/l com álcool e 8 km/l com gasolina, e no percurso misto de cidade e estrada, 9 km/l com álcool e 11 km/l com gasolina.

Quantas marchas tem a Pajero Dakar automática?

A mecânica, por sua vez, destaca o motor 3.2 litros agora com 180 cv e 38 kgfm, além da nova transmissão automática de cinco marchas em substituição à caixa de quatro velocidades. Outra mudança foi o tanque de combustível, ampliado para 90 litros, oferecendo autonomia de 1.000 km.

Quantos litros tem o tanque da Pajero Dakar 2010?

A versão Pajero Dakar 3.2 Turbo AT é do ano 2010 e modelo Pajero Dakar com fabricante Mitsubishi. Possui capacidade do tanque de combustivel de 70 litros, o tipo de combustivel é Diesel.

O que significa HPE na Pajero Dakar?

O Pajero Dakar faz parte do grupo “fora-de-estrada”. È indiscutível a vocação no “fora-de-estrada” dos veículos da Mitsubishi. Por isso, o Pajero Dakar confirma o DNA 4x4 da Mitsubishi. E a sigla HPE (High Performance Equipment) sugere um veículo completo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email