Quantos km por litro faz a Duster 4x4?

Outro detalhe interessante é que o Duster 4x4 esta classificado no programa de etiquetagem do INMETRO na categoria “Fora de Estrada”. E ele recebe nota “A” em relação a categoria. Com etanol, ele faz 6,1 km/l na cidade e 7,2 km/l na estrada. Com gasolina a média sobe para 8,9 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.

Porque não comprar uma Duster?

[Principais aspectos negativos] Consumo elevadíssimo! Não faz mais que 5 km/l na cidade e 7 km/l na estrada com etanol e 7/10 km/l com gasolina. Câmbio de 4 marchas mal escalonado. Suspensão um tanto dura e transmite as imperfeições do terreno para os ocupantes.

Como funciona o 4x4 do Renault Duster?

Com bons ângulos de entrada (30º) e saída (34,5º) e vão livre (21 cm), o Duster encara bem o fora de estrada. A tração tem três modos: 2WD (dianteira), Auto (distribui conforme a aderência) e Lock (bloqueia o torque 50/50% entre os eixos). Em trajetos acidentados, a citada primeira reduzida ajuda a vencer atoleiros.

Quais as desvantagens do Renault Duster?

Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.

Quais são os problemas da Renault Duster?

Um dos defeitos e problemas crônicos do Duster, relatado por vários donos e motivo de tópico em fórum é a embreagem trepidante do SUV da Renault, que para alguns proprietários é uma “característica” dos carros da marca. Em mais um caso, aos 70.000 km, a embreagem patinou.

O que as pessoas falam da Duster?

Quando for trocar de carro, vou de novo Duster. Prós: O carro é bem alto, suspensão ótima, passa em cima de qualquer coisa, extremamente confortável e com muito espaço, sem falar no porta-malas que é generoso, e é uma alegria fazer manutenção, tem peça em todo lugar e é bem barato. Potência não falta.

É caro manter uma Duster?

A manutenção de uma Duster, ainda que não seja terrivelmente cara, é uma das mais pesadas para o bolso dentro da categoria SUV. O preço das peças Renault é basicamente o mesmo quando comparado a outras marcas, mas as revisões periódicas da marca francesa são mais caras.

Qual o valor da Duster 4 por 4?

Os preços oscilam entre R$ 71.990 e R$ 87.490. As linhas do SUV estão mais musculosas.

Tem Duster 1.6 4x4?

Renault Duster 1.6 4x4 dynamique em todo o Brasil | iCarros.

Qual Duster é mais econômico?

Nascido da aliança entre Renault, Nissan e Mitsubishi (leia mais aqui abaixo), esse motor do Duster 1.0 europeu certamente é mais econômico que nosso atual 1.6, principalmente na cidade, onde fez incríveis 14 km/l em nossos testes (o nacional faz 10,7 km/l, segundo o Inmetro).

Tem Renault Duster 4X4?

Consumo – O InMetro deu nota “A” para a versão 4X4 manual do Duster. Com o motor 2.0, o utilitário da Renault faz 8,9 km/l na cidade e 10,2 km;l na estrada com gasolina. Conforto – A suspensão independente multilink na traseira – exclusiva nesta versão 4X4 – faz a diferença na absorção dos impactos.

Tem Duster 4X4?

Novo Duster tem visual retocado e mais tecnologia nas versões 4x4 - Quatro Rodas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email