Quantos km o Fiesta 1.6 faz com um litro de gasolina?

Consumo do Ford Fiesta Com motor 1.6 flex em suas versões da linha 2019, o Ford Fiesta apresenta um bom desempenho. Na cidade, o consumo de combustível fica em 11,6 km/l, já na rodovia, alcança 14,2 km/l.

Qual o problema do Fiesta?

Os proprietários do Ford New Fiesta reclamando de defeitos e problemas em determinados itens do hatch compacto, sendo que as maiores reclamações recaem sobre – além do câmbio Powershift para aqueles que o tem – suspensão traseira, frente baixa que raspa e acabamento.

Qual o Fiesta mais econômico?

Versão 1.0 Ecoboost supera a marca anterior, enquanto o hatch diesel é o mais econômico no geral em maratona de consumo.

Qual o defeito do motor Zetec Rocam?

Esse motor sofre muito com problemas no sistema de arrefecimento, principalmente com a carcaça da válvula termostática e as interligações entre as mangueiras que compõem o sistema, que sofrem ressecamento, podendo gerar entupimento. Um dos motivos da quebra é a falta de uso do aditivo correto para o motor.

Quantos km com 1 litro faz o Fiesta?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Fiesta Rocam 1.0 na estrada faz: 9,8 km/L (A), 15,9 km/L (G).

Qual a diferença entre Fiesta Rocam e Class?

Visualmente o que muda são as maçanetas pintadas na cor da carroceria de série em todas as versões (aumento de R$ 100,00 na que não tinha) e o logotipo das versões na parte inferio das portas dianteiras, onde eram posicionados os da versão Class.

Quantos km faz um Fiesta 1.6 Com 1 litro de etanol?

Consumo – O InMetro indica um consumo combinado razoável, de 8,1 km/l com etanol.

Porque o motor Zetec Rocam é bom?

Além disso, o bloco do Rocam é de ferro fundido, o comando de válvulas é único, e as válvulas, apenas duas por cilindro. Além da redução de custo em sua fabricação, a Ford obteve com a configuração um motor de torque bem distribuído. O comando é acionado por corrente interna e não por uma correia dentada de borracha.

Qual é o melhor motor Zetec ou Endura?

rocam com certeza, motor bem mais moderno, endura só ganha no consumo e no ruido interno.

Porque esquenta a água do Fiesta?

Pode ser uma bolsa de ar na região da bomba de água que impede de formar o fluxo. Meu Gol AP dava esse problema e enquanto não saia o ar do sistema ele não formava o fluxo do refrigerante e fervia.

Qual o defeito do Fiesta 2008?

O leitor Vinicius Correia nos mandou o relato abaixo sobre problemas que está tendo com seu Ford Fiesta 2008, e já comprovamos que o carro realmente é seu, pois ele nos mandou informações detalhadas, como nome completo, CPF, Renavam do carro etc.

Qual o defeito do Fiesta 2013?

O problema foi a quebra do trambulador da transmissão. Nas últimas duas semanas (final de fevereiro e início de março/2016), o indicador de superaquecimento do motor acendeu duas vezes com o ponteiro no máximo.

Qual o problema do Fiesta 2013?

O problema está na válvula e tubo do hidrovácuo do servo freio do veículo, que apresenta possibilidade de ruptura da válvula do sistema de freio e consequente perda da assistência do hidrovácuo (servo freio). ...

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email