Quantos km O Duster faz com 1 litro de gasolina?

Em termos de consumo, a Duster se encontra no padrão da categoria SUV, sem se destacar nem positivamente nem de forma negativa. O motor 1.6l 16V percorre até 6,8 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol ou 9,6 km/l urbanos e 10,6 km/l rodoviários com gasolina.

Quais as desvantagens do Renault Duster?

Pontos negativos: sem iluminação nos botões de subida dos vidros consumo na cidade alto. estepe de difícil acesso. falta regulagem na altura dos faróis. deveria ter mais porta objetos.

O que falam do carro Duster?

Prós: O carro é bem alto, suspensão ótima, passa em cima de qualquer coisa, extremamente confortável e com muito espaço, sem falar no porta-malas que é generoso, e é uma alegria fazer manutenção, tem peça em todo lugar e é bem barato. Potência não falta.

Qual a Duster mais completa?

Com esta evolução, o Duster ficou mais robusto e moderno. E vem para brigar com os utilitários esportivos mais novos. Custando a partir de R$ 106.409, a configuração Iconic é a mais completa da linha e pode ser uma boa opção por conta do seu conteúdo.

Qual a melhor versão da Duster 2016?

Se o pacote de conteúdo e desempenho são insuficientes, a versão 2.0 Dynamic, com tração dianteira, é a mais indicada. A unidade 2.0 1.6v de 148 cv oferece performance mais atlética, porém o consumo é bem mais alto.

Qual a diferença entre a Duster Dynamique e Tech Road?

A série limitada Duster Tech Road II é baseada na versão Dynamique (em relação aos equipamentos) e comercializada em três opções: com câmbio manual 4x2; com câmbio automático 4x2 e com câmbio manual e tração 4x4. Todas as versões são equipadas com moto r 2.0 16V Hi-Flex.

Quantos km por litro faz a Duster 1.6 2015?

No consumo, porém, o Duster 2015 fazendo praticamente o mesmo consumo na cidade e estrada, sendo esse em torno de 10 km/l no 1.6, entre 9 e 10 km/l no 2.0 manual e 4×4, ou entre 85, e 10 km/l no automático.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email