Quantos km o Cruze automático 2012 faz por litro?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Cruze LT 1.8 na estrada faz: 9,9 km/L (A), 12,9 km/L (G).

Quais os principais problemas do Cruze 2012?

Alguns proprietários do sedan Chevrolet Cruze LT 2011 e 2012 andam reclamando de vários problemas relacionados com a transmissão automática dele.

Qual avaliação do Cruze 2012?

O carro é pesado, mas o motor casa muito bem com o câmbio e o conjunto funciona bem. Aliás um dos pontos altos do Cruze, sem dúvida, é o câmbio automático de seis marchas. Em relação ao interior, o carro tem um bom acabamento e vários itens de conforto. O espaço interno é apenas adequado (até 4 adultos vão bem).

Qual a diferença do Cruze LT para o LTZ 2012?

O Cruze LT contará com quatro airbags (dianteiros e laterais), enquanto o LTZ traz ainda dois de cortina. Freio ABS é de série nos dois, assim como o sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas.

Qual o motor do Cruze LT 2012?

O motor é um quatro cilindros 1.8L com duplo comando de válvulas variável, mesma tecnologia empregada no motor Dual VVVT-i do Corolla, associado com um câmbio sequencial de seis marchas.

Qual é o defeito do Cruze?

Na parte mecânica também reclamam A suspensão dianteira que bate seco ou que faz barulho é outro dos defeitos e problemas apontados pelos donos de Cruze. Os relatos partem de 3.000 km rodados e muitos reclamam que isso não poderia acontecer com carros tão novos. Alguns resolveram na rede Chevrolet.

Quais defeitos do Cruze 2014?

- Luz interna do veículo no banco traseiro: na mesma semana da retirada do veículo a luz ficou pendurada pelo cabo acionando o alarme do veículo pois não foi presa corretamente ao forro. -Barulho no ar-condicionado: após voltar de uma revisão dos filtros de ar, o carro apresentou um barulho no ar.

Quais os problemas do Cruze 2013?

Proprietários relatam trancos e travamento da transmissão automática de Chevrolet Cruze e Spin. Trancos, hesitações, travamentos. Essas palavras assustam quando associadas a um câmbio automático, que por definição deveria funcionar sozinho e sem problemas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email