Quantos km o C3 2008 faz por litro?

na cidade faz 10 km e na estrada faz em torno de 15 km por litro de gasolina. na velocidade na média de 100 km por hora.

O que as pessoas falam do C3?

Pontos positivos: ele é um carro espaçoso, anda muito bem, direção leve, não ouço outros barulhos nele. gosto de tudo! Pontos positivos: carro bem confortável, gostoso de dirigir, ar condicionado muito bom, e visibilidade boa! ...

Qual o consumo do C3 1.4 Flex 2008?

Veja quantos quilômetros por litro a versão C3 GLX 1.4 na estrada faz: 9,1 km/L (A), 12,4 km/L (G).

Quais os problemas do C3?

Os donos de Citroën C3 da geração atual, apesar da atração visual do produto, de seu espaço, conectividade e eficiência energética, também reclamam de trincas no bloco do motor 1.5, o que gera superaquecimento, bem como vazamento de água no sistema de refrigeração, problemas em coxins e buchas de suspensão, rolamentos ...

Quantos km por litro faz o C3?

Porta-malas: 305 litros (430 l até o teto, 1.155 l com bancos traseiros rebatidos). Carga útil: 400 kg. Tanque de combustível: 47 litros aproximadamente. Óleo do motor: 3,2 litros.

Quantos litros tem a reserva do C3 2008?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Por que não comprar um C3?

O carro NUNCA conseguiram arrumar falha elétrica que faz com que o mesmo corte a potência/velocidade, IMPOSSÍVEL rodar/sair com o carro sem ele engasgar ou morrer quase sempre, sendo que na pista aiii FRRROU, quase sofri acidente POR VARIAS VEZES ao tentar podar e o carro cortar a potência, saia dianteira toda ralada ( ...

Qual a melhor versão do C3?

E qual a melhor versão? Diante de todos os relatos, a melhor versão do Citroen C3 de primeira geração para compra é a versão Exclusive, Solaris ou a XTR, principalmente pela ampla oferta de equipamentos de conforto, conveniência e segurança, sempre equipadas com motor 1.6 e câmbio manual.

Qual o maior problema do Citroen C3?

Citroën C3 Apesar de ser moderno, o Citroën C3 causa problemas com frequência por ter muita tecnologia. Devido à sua grande rede eletrônica, ele tem muitos computadores que podem apresentar defeitos. Porém, o maior agravante é a falta de informação técnica para que a manutenção desses componentes seja realizada.

Porque Citroen é ruim?

A Citroën segura muito as informações e não as passa para o mercado independente, com isso a manutenção do carro fica mais cara. E ele apresenta com certa frequência problemas de suspensão. Ele também apresenta falhas no motor com frequência e é um carro que não aguenta muito o trânsito.”

Como é a mecânica do C3?

O modelo tem dois motores: 1.5 flex, capaz de gerar 93 cv, e 1.6 16V flex, de 122 cv e dotado do sistema Flex Start, que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina. O novo Citroën C3 também levou a melhor entre os hatches compactos.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email