Guia de Conteúdo
na cidade faz 10 km e na estrada faz em torno de 15 km por litro de gasolina. na velocidade na média de 100 km por hora.
Pontos positivos: ele é um carro espaçoso, anda muito bem, direção leve, não ouço outros barulhos nele. gosto de tudo! Pontos positivos: carro bem confortável, gostoso de dirigir, ar condicionado muito bom, e visibilidade boa! ...
Veja quantos quilômetros por litro a versão C3 GLX 1.4 na estrada faz: 9,1 km/L (A), 12,4 km/L (G).
Os donos de Citroën C3 da geração atual, apesar da atração visual do produto, de seu espaço, conectividade e eficiência energética, também reclamam de trincas no bloco do motor 1.5, o que gera superaquecimento, bem como vazamento de água no sistema de refrigeração, problemas em coxins e buchas de suspensão, rolamentos ...
Porta-malas: 305 litros (430 l até o teto, 1.155 l com bancos traseiros rebatidos). Carga útil: 400 kg. Tanque de combustível: 47 litros aproximadamente. Óleo do motor: 3,2 litros.
Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.
O carro NUNCA conseguiram arrumar falha elétrica que faz com que o mesmo corte a potência/velocidade, IMPOSSÍVEL rodar/sair com o carro sem ele engasgar ou morrer quase sempre, sendo que na pista aiii FRRROU, quase sofri acidente POR VARIAS VEZES ao tentar podar e o carro cortar a potência, saia dianteira toda ralada ( ...
E qual a melhor versão? Diante de todos os relatos, a melhor versão do Citroen C3 de primeira geração para compra é a versão Exclusive, Solaris ou a XTR, principalmente pela ampla oferta de equipamentos de conforto, conveniência e segurança, sempre equipadas com motor 1.6 e câmbio manual.
Citroën C3 Apesar de ser moderno, o Citroën C3 causa problemas com frequência por ter muita tecnologia. Devido à sua grande rede eletrônica, ele tem muitos computadores que podem apresentar defeitos. Porém, o maior agravante é a falta de informação técnica para que a manutenção desses componentes seja realizada.
A Citroën segura muito as informações e não as passa para o mercado independente, com isso a manutenção do carro fica mais cara. E ele apresenta com certa frequência problemas de suspensão. Ele também apresenta falhas no motor com frequência e é um carro que não aguenta muito o trânsito.”
O modelo tem dois motores: 1.5 flex, capaz de gerar 93 cv, e 1.6 16V flex, de 122 cv e dotado do sistema Flex Start, que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina. O novo Citroën C3 também levou a melhor entre os hatches compactos.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email