Quantos km dura o amortecedor do HB20?

Além da quilometragem, no caso do HB20, 50.000 km que é indicado a troca dos amortecedores, há outros indícios de problemas com a suspensão.

Como saber se o amortecedor do Hb20 está ruim?

Com o carro parado e desligado, pressione a carroceria para baixo na altura das rodas - na frente e atrás. Observe se, quando você soltar o carro, ele vai oscilar para cima e para baixo mais de uma vez - se isso ocorrer é sinal de que o amortecedor está ruim.

Quanto tempo dura um amortecedor Cofap?

Nakata, Monroe e Cofap (marca da Magnetti Marelli) fazem recomendação um tanto inusitada: “O usuário deve trocá-los aos 40 mil quilômetros rodados” ou, pasmem, “dois anos de utilização”.

O que falam do HB20?

O motor 1.0 de até 80 cv é muito bom, certamente um dos melhores três cilindros do mercado. Entrega agilidade com baixíssimo consumo. É elástico, não trepida e faz pouco barulho. Principalmente ao rodar na cidade, é um motorzinho exemplar.

Como é a mecânica do HB20?

AO VOLANTE. Onde o novo Hyundai HB20 mais mudou em comparação com o modelo antigo foi na mecânica. As versões 1.0 aspiradas mantiveram o motor atual de 75/80 cv (gasolina), enquanto o propulsor 1.6 com 16V ganhou duplo comando variável e agora desenvolve ótimos 130 cv com etanol (2 cv a mais do que o antigo).

Qual a marca do amortecedor original do Hb20 2015?

4 Amortecedor Hyundai Hb20 2013 a 2015 Dianteiro Traseiro Nakata e Kit. Especificações do produto: Código do Fabricante: HG41013.

Qual marca de amortecedor a Hyundai usa?

amortecedor kayaba hyundai em Promoção no Magazine Luiza.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email