Quantos km com 1 litro faz o Kwid?

De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do Inmetro, o Kwid apresenta o consumo de: Gasolina na cidade: 10,8 km/l. Etanol na cidade: 10,3 km/l. Gasolina na estrada: 15,6 km/l.

Porque não comprar um Kwid?

Com apenas 38 litros, ele limita muito a autonomia do carro. Ele não é muito eficiente em chuvas fortes e pode prejudicar a visibilidade em temporais.

O que as pessoas falam do Kwid?

[Comentários adicionais] O Kwid, como carro urbano é muito bom, sendo ágil e bastante econômico. É compacto, bom de guiar e, para o segmento básico, tem design e nível de equipamentos bem interessante. Apresenta ótimo custo-benefício e valores de manutenção e seguro baixos.

Quais as desvantagens do Renault Kwid?

O principal ponto negativo do Kwid é o barulho do motor e as vibrações que invadem a todo tempo aqui, a cabine. Agora um dos assuntos que mais vai interessar quem está querendo ser um proprietário de Kwid. O consumo. A gente testou o carro com etanol, e ele fez na cidade 10,7 km/l, e 13,5 kml (estrada).

Quais os defeitos do Kwid?

Os coxins e a tampa do porta-luvas foram trocados quatro vezes; os quatro amortecedores substituídos; consertaram o painel; o motor do vidro elétrico”, diz o dono desfiando problemas de naturezas diferentes.

Quanto custa o seguro do Kwid?

Em média o preço do seguro do Renault Kwid gira em torno de R$ 2.249,60.

Qual a diferença entre os Renault Kwid?

O Kwid Zen é responsável por nada mais, nada menos que 67% do mix de vendas do subcompacto “aventureiro” no mercado brasileiro. O Kwid Life responde por 3%, ao passo que o Kwid Intense tem 15% de participação. O Kwid Outsider, que é o mais “sofisticado”, tem 15% de responsabilidade nas vendas do carrinho.

Qual é a economia do KWID?

Consumo na cidade quando abastecido com etanol: 10/3 km/l; Consumo na estrada quando abastecido com etanol: 10,8 km/l; Consumo na cidade quando abastecido com gasolina: 14,9 km/l; Consumo na estrada quando abastecido com gasolina: 15,6 km/l.

O que melhorou no Kwid 2021?

Surpreendeu positivamente: apesar de ser bem leve e sofrer com ventos laterais, a direção eletroassistida é bastante precisa e traz segurança na hora de controlar o carro. A suspensão tem calibração agradável e, se considerarmos que estamos falando de um carro de entrada, trouxe conforto aos ocupantes.

Qual o significado de Kwid?

No caso da montadora Renault, que possui raízes latinas, deu o nome de Kwid ao seu veículo. O Renault Kwid, que tem a pronuncia de quid, que tem origem no latim, e que significa “o que” em português.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email