Quanto um Veloster faz por litro?

Apesar de os números de desempenho contrariarem as expectativas, não houve compensação no consumo de combustível: os testes de Veloster e Cerato a gasolina indicaram exatamente os mesmos 10,5 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada.

Qual o valor do IPVA do Veloster 2011?

Histórico de valor venal e IPVA Na tabela e gráficos seguintes pode consultar o histórico de valor venal e de IPVA em Goiás (GO) nos últimos 2 anos para Automóveis HYUNDAI VELOSTER 2011. O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI VELOSTER de 2011 nos últimos 2 anos em Goiás é R$ 2.886,41.

Porque o Veloster é ruim?

é um carro bem exclusivo, pois não se vê muitos por aí. Pontos negativos: seu motor 1.6 é bom, mas o carro merecia algo mais potente para fazer jus ao nome e ao design. a suspensão esportiva traz muita estabilidade, mas prejudica o conforto pela rigidez.

Quantas portas tem o Veloster 2013?

O estilo de carroceria com a inusitada combinação de duas portas no lado direito e apenas uma do lado esquerdo e marcada por recortes e formas já impressionou mais - sobretudo no lançamento.

Quantos km faz o Elantra 2012?

na cidade faz média de 6,9 a 7,4, à gasolina, dependendo do uso do ar condicionado. na estrada já fiz 15 km/l com gasolina de alta octanagem, as a média normal é 14 km/l. importante ressaltar que a autonomia de um carro depende de vários fatores: tipo de pista, trânsito, do próprio motorista, etc.

Quantos litros é a reserva do Veloster?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Quanto custa o IPVA do Veloster 2015?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI VELOSTER de 2015 nos últimos 2 anos em São Paulo é R$ 4.287,40.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email