Quanto faz por litro Ford Fusion 2008?

Seu motor 2.3 16V é econômico e produz bons 162 cv. Mesmo sendo um carro pesado, tem bom desempenho e é capaz de fazer 12 km/l na estrada. Equipado com ABS e 6 airbags, é também muito seguro.

O que me dizem do Ford Fusion?

Carro lindo, apesar de antigo. Extremamente confortável. Bancos com regulagens elétricas, fácil achar a melhor posição de dirigir. Motor 2.5 é quase pouco, carro é pesado pra retomadas e ultrapassagens, mas sabendo tocar vai muito bem.

Quantas marchas tem o Fusion 2008?

O Ford Fusion é equipado com um motor Duratec 2.3 de 4 cilindros e 16v, montado em um bloco de alumínio desenvolvendo 162cv a 6.500RPM e um torque máximo de 20,7kgfm a 4500RPM, sua transmissão é automática de cinco marchas, sua suspensão é independente nas quatro rodas e ele vem equipado com ABS e EBD.

Qual o valor do IPVA de um Fusion 2007?

Valor IPVA O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel FORD FUSION de 2007 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 6.282,52.

Quais as desvantagens do Ford Fusion?

Pontos negativos: consumo elevado de combustível na cidade, frente baixa (arrasta facilmente), manutenção difícil e cara...a ausência de rebatimento dos retrovisores, apesar de ser o mínimo dos problemas, torna frustrante pelo porte do carro. Comentários: é um excelente sedan premium, vale muito a compra!

Quais os defeitos do Fusion 2010?

Em junho do ano passado, a Ford distribuiu um boletim técnico às concessionárias. Razão: desgaste do solenoide de pressão da transmissão do Fusion V6. Em unidades 2009 e 2010 do modelo, ocorreram casos de trancos, vazamento e quebra da transmissão automática.

Qual a melhor versão do Ford Fusion?

O Ford Fusion 2.0 SEL foi eleito a melhor compra na categoria de carros até R$170.000 na pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email