Quanto custa para manter um ix35?

Consumo na cidade – 6.1 Km/l com álcool e 8.8 Km/l com gasolina. Consumo na estrada – 7.3 Km/l com álcool e 10.5 Km/l com gasolina. A manutenção do ix35 acompanha o porte do SUV. A cesta de peças fica em torno de R$ 9.387.

Porque não comprar ix35?

Pontos negativos: freio de pedal , poderia ser elétrico, computador de bordo limitado, falta de sensor de ponto cego, sensor de fadiga, sensor dianteiro, estepe temporário, sensor de mudança de faixa.

Por que comprar uma ix35?

A dirigibilidade da ix35 é também melhor para viagens pequenas, e em estradas asfaltadas. No conforto, devido aos ruídos do motor e do vento, é ideal que a ix35 seja dirigida a médias e baixas velocidades, pois ela é um pouco sensível à rotações e velocidades mais altas.

Qual o consumo do IX 35?

Grade hexagonal do hyundai ix35 O motor 2.0 flex de 167 cv de potência e 20,6 kgfm de torque não prima pela economia de combustível, especialmente em rotas urbanas. Com etanol, ele faz 6,8 km/l na cidade e 7,8 km/l na estrada. Abastecido com gasolina, as médias sobem para 10,1 km/l e 11,3 km/l, respectivamente.

Quantos km por litro faz a ix35 2013?

Em seu lançamento, em 2013, o ix35 registrou 5,6 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada em nossos testes.

Qual é o melhor Creta ou ix35?

prefere melhor desempenho: pesando cerca de 100 quilos a menos, o Creta se sai melhor que o ix35 tanto nas acelerações quanto nas retomadas. De quebra, ainda tem frenagem um pouco melhor.

Qual o consumo da ix35 2021?

No perímetro urbano ele faz 10,4 km/l (gasolina) e 7 km/l (etanol). Enquanto isso, no rodoviário, ele faz 11,5 km/l (gasolina) e 8 km/l (etanol).

Qual a diferença da ix35 GL para GLS?

A configuração GLS conta ainda com bancos, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, maçanetas cromadas, protetor externo para a base das portas contra sujeiras e detritos, ar-condicionado Dual Zone, regulagem elétrica do banco do moto rista com ajuste lombar, airbags laterais e de cortina, lanternas traseiras ...

Quando o ix35 vai sair de linha?

Outro carro datado que também está nas últimas, de acordo com Calmon, é o Hyundai iX35, lançado no Brasil em 2010. Ele já foi o carro da moda, mas você certamente não lembrava que ele ainda está em produção. Outros três carros mais antiguinhos já saíram de linha em 2021.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email