Quanto custa para manter um hb20?

Hyundai HB20 tem custo manutenção de até R$ 2.932.

O que está incluso na garantia Hyundai?

5 anos de Garantia Hyundai Acessório genuíno e peça de reposição instalados na concessionária12 meses ou 20.000 Km, o que ocorrer primeiro. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Vidros: 90 dias. Bateria: 12 meses ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro.

O que é feito na revisão de 30.000 km do hb20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa.

Qual o valor do IPVA do HB20?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI HB20 1.6A COMF de 2019 nos últimos 2 anos em São Paulo é R$ 4.058,96.

O que faz perder a garantia Hyundai?

Cuidados importantesA garantia, seja a legal ou a contratual, não cobre os itens de desgaste e os custos com a manutenção periódica do veículo - como troca de óleo, filtros, embreagem ou pastilhas de freio. Além disso, o não cumprimento dos procedimentos previstos no manual do veículo pode invalidar a garantia.

O que faz perder a garantia do HB20?

O manual dos veículos diz expressamente que alterações nas características originais de fábrica levam à perda da garantia. No caso do Hyundai HB20 2020, o respectivo manual diz a mesma coisa: "Modificar os componentes cancelará automaticamente a sua Garantia Hyundai.

O que faz perder a garantia do veículo?

Um carro batido pode perder a garantia se não for consertado em um período específico! A depender do contrato, se o motorista não arruma o carro em até dois meses depois do acidente, ainda que faça o conserto em revenda da marca, a garantia contra corrosão da carroceria será invalidada.

Tem correia dentada HB20?

Procedimento do sincronismo da corrente da distribuição do motor Hyundai HB20. No lugar de correia dentada, ele possui o sistema de corrente de comando.

O que é correia Poly V do HB20?

A correia de acessórios, também chamada de correia Multi V, é responsável pelo funcionamento de itens como virabrequim e ar condicionado. Esta correia de acessórios que transmite a força do motor para as outras partes onde ela tem contato garantindo melhor desempenho do seu veículo.

Quando trocar as correias do HB20?

30 mil km – troca da correia polyV; 40 mil km – troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km – substituição dos quatro itens trocados na primeira revisão; 60 mil km – troca do filtro do ar condicionado e da correia polyV.

O que é feito na revisão de 30.000 km?

A revisão dos 30.000 km rodados é fundamental para garantir o bom funcionamento do veículo e aumentar a vida útil do motor. São trocados o óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, velas, filtro de ar do motor e fluído de freio. Essa revisão é muito rápida.

O que troca na revisão HB20?

O que está incluso? Óleo de motor (3,6 litros), anel de vedação, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro do ar-condicionado, filtro de ar e lavagem de cortesia.

O que é feito na revisão de 40.000 km?

Será feita troca de óleo e filtros. 40 mil km: Na revisão dos 40 mil km serão verificados também o sistema de ventilação do cárter do motor (blow by), o nível do óleo da caixa de câmbio/diferencial, e as lonas e tambores de freio das rodas traseiras. Serão substituídos o óleo e filtros do motor, do combustível e de ar.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email