Quanto custa para forrar os bancos de couro?

A forração de couro sintético automotivo custa em torno de R$ 800 e a de couro natural é mais cara, sai por R$ 1.500 em média.

Quais as vantagens do banco de couro?

Vantagens do banco de couro O banco de couro é fácil de higienizar, porque sua superfície não acumula poeira. Por isso, ele também é impermeável, e isso facilita limpar líquidos que sejam derramados. E existem produtos destinados para limpeza do couro, o que ajuda a manter o aspecto de novo.

Pode molhar banco de couro?

Em bancos com estofamento de pano a esponja absorve líquido facilmente, o que pode provocar mofo e acúmulo de bactérias. Os bancos de couro são mais impermeáveis, mas a água também deve ser evitada.

Qual o melhor tipo de banco de couro?

Durabilidade: o couro natural, 100% de origem animal ou legítimo tem como maior vantagem a sua vida útil. Material nobre que inspira elegância. Impermeabilidade, sendo que os líquidos derramados sobre ele devem ser limpos imediatamente, a fim de evitar manchas.

Quanto tempo dura o banco de couro?

Boletim CBN: Bancos de couro têm cinco anos de vida útil.

Por que o couro é caro?

Em geral, o couro sintético ou ecológico apresenta valores muito inferiores. Já o legítimo, por contar com um processo muito mais trabalhoso e apresentar uma maior qualidade, tende a ser mais caro. Viu como é fácil identificar o couro legítimo?

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email