Quantas libras é ideal para pintura automotiva?

A pressão ideal para Pintura Automotiva é de quarenta libras. Você pode conferir através do manômetro, no caso de uso de revólver de pintura HVLP. A tinta vai diretamente no reservatório da pistola.

Qual o compressor bom para pintar carro?

Compressor de Ar Audaz 5HP 20 Pés 150L 175lbf 220V – Schulz É um ótimo compressor de ar para pintura automotiva em grande escala. Isto é, recomenda-se o seu uso em grandes indústrias e fábricas automotivas.

Qual o compressor de ar direto mais potente?

O Compressor de Ar direto CMJ-210 Mega Jet da Ferrari é o mais Potente da Categoria com Motor de 1/2 HP que possibilita uma vazão maior de 90 litros por minutos 3,2 pcm. Acompanha kit para pintura ou pulverização.

Quantos PCM tem um compressor de 2.4 litros?

O Compressor de Ar Comprimido da Tekna CP 8525 – 2 HP possui pressão máxima de 116 libras e deslocamento de ar de 8.5 pcm com reservatório de 24 litros.

Qual é a pressão ideal para pintura?

A pressão de trabalho das pistolas de média pressão pode ser de 20 a 20 libras, 25 a 25 libras ou de 30 a 40 libras e o compressor sugerido para a utilização das pistolas de média pressão é de 5,2 ou 7 pés cúbicos.

Quanto tempo pode ficar ligado um compressor de ar direto?

Este produto é projetado para uma aplicação intermitente do tipo Hobby (doméstico), ou seja, o compressor não deve ficar ligado continuamente por mais de 15 minutos e deve ficar desligado o mesmo tempo que ficou ligado, conforme recomendações da norma IEC 60034-1(regime intermitente periódico de serviço S3 50%).

Qual o compressor ideal para pistola de alta pressão?

Compressor ideal para pintura automotiva em oferta na maior loja on-line de Máquinas e Ferramentas do Brasil.

Qual a pistola de pintura mais eficiente a de gravidade ou a de sucção?

As pistolas por gravidade tendem a serem levemente mais caras do que as de sucção e isso pode ser sim um fator decisivo na hora da compra de uma pistola ideal para a sua pintura. Eu recomendo que você opte por uma pistola de gravidade.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email