Quantas horas dura uma revisão de carro?

A divisão de tempo é feita em 30 minutos para revisão, dez para alinhamento e balanceamento, 12 para lavagem e oito para entrega, onde são checados itens de segurança, troca de óleo, lavagem, medição das pastilhas de freio, alinhamento, entre outros.

Como funciona a garantia de 5 anos do HB20?

5 anos de Garantia Hyundai Acessório genuíno e peça de reposição instalados na concessionária12 meses ou 20.000 Km, o que ocorrer primeiro. Cobertura básicaGarantia particular: 60 meses sem limite de quilometragem. Garantia comercial: 60 meses ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. Vidros: 90 dias.

Quanto posso passar da quilometragem da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira revisão e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil quilômetros e de dois meses. Já para as revisões seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil quilômetros.

O que é feito na revisão Hyundai?

Ou seja, de forma personalizada, você vai poder fazer uma revisão completa do seu veículo. Para começar, são quatro itens trocados a cada 10 mil quilômetros: óleo, filtro de óleo, vedação e filtro de combustível. O diferencial, porém, é o raio-x completo realizado dentro da concessionária Hyundai.

O que é feito na revisão do HB20?

Ao todo são trocados óleo do motor, filtro do óleo, anel de vedação, filtro de ar, filtro de ar condicionado, filtro de combustível, correia em V, cinta da bomba de direção e aditivo limpa para-brisa.

O que é feito na revisão de 30.000 do HB20?

Nas revisões seguintes são mantidos os quatro itens da primeira, com os adicionais descritos abaixo: 20 mil km - troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita); 30 mil km - troca da correia polyV; 40 mil km - troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição; 50 mil km - substituição ...

Como funciona a garantia do HB20?

No caso do HB20 Nova Geração e Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) da Hyundai Motor Brasil, a garantia é de 60 meses - ou seja, de cinco anos, uma das maiores do mercado. E, para acessórios genuínos e peças de reposição, a Hyundai oferece garantia de um ano ou 20 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro.

O que faz perder a garantia do HB20?

O manual dos veículos diz expressamente que alterações nas características originais de fábrica levam à perda da garantia. No caso do Hyundai HB20 2020, o respectivo manual diz a mesma coisa: "Modificar os componentes cancelará automaticamente a sua Garantia Hyundai.

O que se troca em uma revisão?

substituição do filtro de combustível a cada 15 mil km; substituição do filtro do ar-condicionado a cada 15 mil km; substituição do fluído de freio a cada 20 mil km; substituição das velas de ignição a cada 20 mil km.

O que fazer na revisão de 80.000 km?

Previsto para durar 80.000 km, sua vida útil pode ser reduzida em função de desgaste de velas de ignição, de cabos de velas ou de tampa do distribuidor rachada. Se essas peças estiverem com defeito, o combustível que não foi queimado entrará em combustão dentro do catalisador.

Quanto pode ultrapassar na quilometragem pra revisão?

Todas as revisões são feitas a cada 10.000 km rodados ou com um ano de rodagem se o motorista não tiver alcançado este limite de rodagem, considerando o uso normal do veículo.

O que acontece se não fizer a revisão na concessionária?

Assim, ele acaba fazendo a revisão na concessionária, mesmo que essa invariavelmente cobre preço muito, mas muito, acima do mercado.

O que acontece se atrasar a revisão do carro?

Perda da garantia Mas com uma condição: as revisões periódicas devem ser feitas na rede de concessionárias autorizadas. Dessa forma, um automóvel sem a manutenção adequada ou com a revisão feita fora dessas concessionárias pode perder a sua proteção em caso de defeitos.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email