Quantas fábricas a Hyundai tem no Brasil?

A Hyundai Motor Brasil. A Hyundai possui 10 fábricas no mundo e 7 delas são fora da Coreia do Sul. No Brasil, a fábrica é responsável por produzir os modelos HB20, que são montados apenas aqui, e o SUV Hyundai Creta.

Quem fábrica Hyundai no Brasil?

A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-venda, em poucos anos, os veículos Hyundai conquistaram excelentes níveis de participação no mercado brasileiro.

Quantos anos tem a Hyundai no Brasil?

Sobre a Hyundai Motor BrasilA Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões.

O que quer dizer a palavra Hyundai?

Para poder competir com as tradicionais indústrias européias, americanas e japonesas, a HYUNDAI (palavra proveniente do coreano Hyeondae, que significa “tempos modernos”) teria de absorver tecnologias de outras marcas e se desenvolver em tempo recorde.

Quem é o fabricante do HB20?

A linha conta atualmente com os modelos HB20, HB20S e HB20X. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com.br.

Onde é fabricado o Creta no Brasil?

O novo Hyundai Creta 2022 tem sua apresentação oficial marcada para o próximo dia 25. A linha de montagem da fábrica, localizada em Piracicaba (SP), já começou a produzir as primeiras unidades da nova geração do SUV, cujas vendas devem começar no fim do ano.

Qual é a visão a Hyundai?

Visão: Ser reconhecido como a melhor opção por todos os nossos clientes devido à transparência e à excelência com que todos são tratados. Política de Qualidade: Atingir resultados consistentemente melhores em termos de Satisfação do Consumidor com os nossos produtos e serviços.

Quais são os valores da Hyundai?

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade.

Quem são os donos da Hyundai?

Hyundai. A marca pertence ao conglomerado sul-coreano homônimo que atua em diversos segmentos (construção civil, naval, tecnologia, entre outros), além do automotivo. A Hyundai também é dona da Kia Motors, representada no Brasil pelo Grupo Gandini.

O que significa Hyundai em coreano?

Você sabia que a Hyundai é originalmente coreana? A montadora foi criada em 1967 por Chung Ju-Yung, na Coreia do Sul. O nome vem da palavra hyeondae, que em coreano significa modernidade.

Qual grupo pertence a Hyundai?

Com forte apelo de marketing e investimento pesado em publicidade, o Grupo Caoa elevou o patamar da Hyundai e emplacou boas vendas de modelos como i30 e Azera na base do custo/benefício agressivo.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email