Quantas concessionárias Hyundai existem no Brasil?

Das 214 concessionárias da rede Hyundai no Brasil, 40 são reconhecidas anualmente, sendo 12 na categoria Gold Club e 28 na categoria Silver Club.

Quantas concessionárias têm a Hyundai?

A Honda tem 215 revendedores e não há expectativa para aumentar a rede no momento Já a Hyundai, porém, que vende bem mais que a marca japonesa no Brasil, sendo a quarta em vendas em 2020, tem 214 pontos de venda e deve expandir sua rede nos próximos anos.

Quais são os carros importados da Hyundai?

Especificamente da montadora sul-coreana, a fábrica atualmente já faz os modelos Tucson e ix35, além dos caminhões leves HR e HD78. A Caoa também traz importados ao país o sedã Azera e o SUV de sete lugares Santa Fe.

Quem fabrica os carros da Hyundai no Brasil?

Portanto, a Caoa mantém no Brasil a exclusividade para importar veículos da Hyundai feitos na Coreia do Sul. Ou seja, modelos como o utilitário-esportivo Santa Fe e o sedã Elantra, entre outros. Além disso, a empresa brasileira fabrica os SUVs ix35 e Tucson na planta de Anápolis (GO).

Quem fabrica Hyundai no Brasil?

A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-venda, em poucos anos, os veículos Hyundai conquistaram excelentes níveis de participação no mercado brasileiro.

Quantas fábricas Renault tem no Brasil?

A Renault está localizada em São José dos Pinhais (PR), onde fica o Complexo Ayrton Senna, que reúne as quatro fábricas da marca no Brasil - a de automóveis (onde são produzidos Kwid, Sandero, também em suas versões Stepway e R.S.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email