Quantas concessionárias Honda Motos tem no Brasil?

Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por mais de 1.100 endereços. Tudo isso para oferecer aos clientes uma excelente experiência com a marca.

Qual o WhatsApp da Honda?

WhatsApp. O cliente do Consórcio Honda agora tem um novo canal de autoatendimento. Envie agora mesmo uma mensagem para (11) 2172-7007 ou clique no botão abaixo e experimente.

Qual moto a Honda vai lançar?

Honda PCX 150 2019 Líder entre os scooters, o Honda PCX 150 também será renovado para 2019. Ele chega ainda neste ano com mudanças visuais e novas tecnologias. Todas as versões (Standard, DLX e Sport) contarão com carenagens redesenhadas, novo farol em LED, nova lanterna também em LED e um inédito painel digital.

Quanto custa uma franquia da Honda Motos?

Para montar uma concessionária de motos Honda é preciso já possuir um histórico na venda de motos, deve ter uma estrutura ampla e apropriada para funcionar a concessionária e passar pelo processo de parceria com a Honda. O investimento fica entre R$ 1 milhão e R$ 4 milhões de Reais.

Onde são fabricadas as motos Honda no Brasil?

Atualmente, a fábrica da Moto Honda, em Manaus (AM), conta com uma área construída de 135 mil m², em um terreno de 564 mil m², representando o maior investimento no pólo industrial de Manaus.

Quando a Honda vai lançar as motos 2021?

Lançamentos de motos Honda em 2021. A Honda, depois de mostrar o scooter Forza 300 em um teste de aceitação em 2019, confirmou que vai trazer em 2021 o irmão maior Forza 350, recentemente lançado na Europa. Lá, a potência do motor de um cilindro e 330 cm3 é de 28,9 cv a 7.500 rpm, e o torque, de 3,3 kgfm a 5.250 rpm.

Qual moto a Honda lançou em 2021?

A Honda disse nesta semana que terá ao menos três lançamentos de motos no Brasil em 2021. O anúncio acontece poucos dias depois do lançamento do scooter ADV 150 no país. Para o ano que vem, estão confirmadas a inédita Forza 350, a CBR 1000RR-R Fireblade e a CRF 1100L Africa Twin.

Como consultar meu consórcio Honda?

No site www.consorcionacionalhonda.com.br, acessando Serviços Online e escolhendo, no menu “Assembleia”, a opção "Resultado de Assembleia”; ou. Nas concessionárias Honda de todo o Brasil.

Qual é o 0800 do Consórcio Honda?

Caso não receba, você poderá obter a segunda via no site do Consórcio Honda na área de clientes, pelo aplicativo Honda Serviços Financeiros, em uma concessionária Honda mais próxima de sua residência, pela Central de Atendimento ao Cliente (CAC) no telefone (11) 2172-7007 ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor ( ...

Quantos dias a Honda tem para entregar a moto do contemplado?

A pessoa que teve o lance vencedor precisa fazer o pagamento da sua oferta em até 7 dias úteis ou conforme especificado em seu contrato. Esse valor será utilizado para antecipar o seu saldo devedor.

Como pedir o boleto da Honda?

Para tanto, basta acessar os “Serviços Online", no menu “Pagamentos”, clicar em "Boleto Eletrônico" e em “2ª via de Boleto” . Se você preferir você pode solicitar o boleto via Central de Atendimento ao Cliente - CAC do Banco Honda, pelo telefone (11) 2172-7080.

Como funciona o consórcio da Honda?

Os grupos do consórcio Honda são formados por pessoas que pretendem adquirir este bem em faixas de preços aproximadas. Os consorciados pagam mensalmente suas parcelas para a administradora que lida com todos os trâmites do sorteio e são contemplados no decorrer dos meses acordados.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email