Quando Tucson saiu de linha?

Como o Hyundai Tucson antigo saiu de linha em 2019, vamos nos concentrar apenas no New Tucson.

Quantas Tucson foram vendidas no Brasil?

O Hyundai Tucson, que chegou a ser um dos SUVs mais vendidos no Brasil, alcançou a marca de 300 mil unidades comercializadas em nosso mercado.

Quando a Tucson chegou no Brasil?

No Brasil chegou em 2004 com as seguintes versões: GL 2.0 16V com opção de câmbio manual e automático, GLS 2.0 16V automático e a versão mais completa GLS 2.7 V6 que contava com tração 4x4, piloto automático, controle de estabilidade, controle de tração e teto solar elétrico.

Qual a origem da Tucson?

História da Tucson. O Tucson, é um utilitário esportivo médio da Hyundai lançado em 2004, o nome do carro foi inspirado na cidade de Tucson, no Arizona, Estados Unidos. Considerado o importado mais vendido no Brasil, o Hyundai Tucson representou uma nova era para a empresa coreana , tanto no design como nas vendas.

Quando o ix35 vai sair de linha?

Outro carro datado que também está nas últimas, de acordo com Calmon, é o Hyundai iX35, lançado no Brasil em 2010. Ele já foi o carro da moda, mas você certamente não lembrava que ele ainda está em produção. Outros três carros mais antiguinhos já saíram de linha em 2021.

Quando o Tucson passou a ser flex?

Os primeiros boatos sobre o Tucson flex são de meados de 2009. Na época, o modelo não era feito ainda no Brasil e o seu sucessor natural, o ix35, não passava de um projeto interno da montadora.

Qual carro substitui a Tucson?

A ideia da Hyundai era substituir o Tucson pelo ix35, em uma movimentação de seus SUVs no mercado brasileiro. Mas o Hyundai ix35 chegou, o New Tucson não se retirou e os dois convivem juntos no portfólio da marca sul-coreana. os controles eletrônicos de tração e estabilidade.

Qual a diferença entre ix35 e New Tucson?

O Hyundai New Tucson foi oficialmente apresentado. Ele é, na realidade, a nova geração do ix35, mas que está maior e passa a ter o mesmo nome adotado em outros países, onde foi rebatizado. Além de novo design e oferecer mais equipamentos, o novo SUV também tem motor a gasolina de 1.6 litro turbo de 177 cv.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email