Quando Ronda perdeu o cinturão?

Invencibilidade de Ronda chega ao fim em luta na Austrália O reinado de Ronda Rousey chegou ao fim na madrugada deste domingo, no UFC 193, em Melbourne. Holly Holm fez uma luta perfeita, nocauteou a ex-campeã com um chute no segundo round e é a nova detentora do título dos pesos galos femininos do UFC.

Para quem Ronda Rousey perdeu o cinturão?

O que começou por ser «apenas» o fim da invencibilidade tornou-se também o fim da carreira. Ronda Rousey só voltou a combater uma vez, em dezembro de 2016, e perdeu aos 48 segundos do combate contra a brasileira Amanda Nunes.

Quem tirou o cinturão da Honda?

Neste dia, em 2015, Holly Holm chocou o mundo ao nocautear a então campeã dos galos Ronda Rousey de forma avassaladora na luta principal do #UFC193!

Porque Ronda parou de lutar?

Recentemente, Ronda justificou seu afastamento da WWE ao alegar que o sacrifício exigido pela vida de atleta nas lutas simuladas não valeria a distância e pouco tempo com a família, especialmente por causa dos “fãs ingratos” da modalidade.

Quem tirou o cinturão de Holly Holm?

Derrota para Miesha Tate e perda de Cinturão No último round quando a vitória parecia garantida, Tate encurtou a distância e agarrou as costas de Holly Holm, conseguindo uma queda e finalização por mata-leão.

Quem é a melhor lutadora do UFC?

Melhor lutadora: Amanda Nunes superou Cris 'Cyborg', Kayla Harrison, Valentina Shevchenko e Zhang Weili. Melhor lutador internacional: Israel Adesanya superou Aung La Nsang, Kamaru Usman, Valentina Shevchenko e Zhang Weili.

Como está hoje a ronda?

Desde sua aposentadoria do MMA profissional, Ronda tem se dedicado à carreira de atriz, com participações em filmes e séries, além de se aventurar no pro wrestling, onde conquistou o título da WWE em 2018, sendo destronada no ano seguinte.

Quem ganhou a luta UFC feminina ontem?

Ode Osbourne venceu CJ Vergara por pontos.

Quem ganhou a luta feminina ontem no UFC?

Ariane 'Sorriso' venceu Na Liang por nocaute técnico.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email