Quando devo trocar correia dentada do hb20?

As fabricantes costumam sugerir a troca da correia quando o veículo chega aos 50.000 km rodados, ou após o período de 3 anos. O ideal é seguir a orientação do fabricante e substituir na quilometragem correta, evitando problemas com o motor.

Qual o valor do IPVA do HB20?

O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI HB20 1.6A COMF de 2019 nos últimos 2 anos em São Paulo é R$ 4.058,96.

O que é correia Poly V do HB20?

A correia de acessórios, também chamada de correia Multi V, é responsável pelo funcionamento de itens como virabrequim e ar condicionado. Esta correia de acessórios que transmite a força do motor para as outras partes onde ela tem contato garantindo melhor desempenho do seu veículo.

O que falam do HB20?

O motor 1.0 de até 80 cv é muito bom, certamente um dos melhores três cilindros do mercado. Entrega agilidade com baixíssimo consumo. É elástico, não trepida e faz pouco barulho. Principalmente ao rodar na cidade, é um motorzinho exemplar.

Onde fica a correia do alternador do carro?

Tensor da Correia do Alternador e sua importância As correias de fixação estão localizadas na frente do motor e, dependendo da posição do motor, podem estar muito próximas de componentes estruturais, como vigas laterais (motor transversal), painel frontal e conjunto do radiador (motor longitudinal).

O que é uma correia Poly V?

As Correias Poly V e V são responsáveis pelo acionamento e funcionamento de diversos itens do motor, como bomba d'água, alternador, compressor de ar, ar-condicionado e direção hidráulica.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email