Quando a Honda vai entregar as motos?

No caso da moto mais vendida do Brasil, a entrega pode levar até 90 dias. Esse é o status para a Honda CG, que ganhou reestilização na última semana, com preço a partir de R$ 10.893. Mas há exceções. Por exemplo, a Honda CG 160 Cargo, de uso profissional, pode ser entregue por algumas lojas em cerca de 20 dias.

Quando a Honda começou a fabricar carros?

A história da marca começa na cidade de Hamamatsu, no Japão, em 1946, quando Soichiro Honda funda a Honda Technical Research Institute. Dois anos depois, foi a vez da Honda Motor Co. Ltda, e em agosto de 1949 era fabricado o primeiro protótipo de motoneta da Honda, o modelo Dream D. de 98 cc com motor de dois tempos.

Quantos anos tem a Honda no Brasil?

Há 48 anos presente no Brasil, a Honda atua com produção de motocicletas, automóveis e produtos de força, sempre com foco na qualidade, além de compromisso ambiental e social. Saiba mais sobre as nossas operações brasileiras a seguir.

Qual foi a primeira moto que a Honda criou?

A primeira moto Honda fabricada foi a CG 125: derivada da CB 125S japonesa, a CG nacional repetia as qualidades dinâmicas do modelo importado, só que oferecendo maior robustez.

Qual a primeira concessionária Honda do Brasil?

Foi assim, em 1971, que surgiu a Cabral Motor como Concessionária Oficial Honda, com uma área de 1.000 m2 na Alameda Cabral no Centro de Curitiba. Foi a primeira Concessionária Honda da cidade e permanece até hoje no mesmo local.

Quais marcas pertencem a Honda?

Honda. A japonesa Honda, talvez a que detém menos marcas sob seu controle, possui as marcas Honda e Acura.

Qual o prazo de entrega de uma moto financiada?

Prazo de entrega das motos cai de 37 para 25 dias – AutoIndústria.

Qual o prazo para entrega de moto zero?

Modelos populares estão com espera de até 30 dias, enquanto as importadas chegam a 60 dias.

Como saber se minha moto chegou na Honda?

Você também pode encontrar o número de rastreamento com o link para o site da transportadora em sua conta, em "Meus pedidos". Com isso, você pode verificar de maneira fácil e conveniente o status atual da entrega na página inicial do correio e descobrir onde sua encomenda está no momento.

Qual foi o ano que a Yamaha chegou no Brasil?

Foi no mês de novembro de 1970 que a Yamaha começou sua história no Brasil.

Quantas motos a Honda fábrica por dia?

Hoje são fabricadas aproximadamente 3.600 motocicletas por dia, incluindo uma linha diversificada de modelos que vão desde 100cc até 600cc. O índice de nacionalização da CG 150 Titan é de 95% e o índice médio de todos os modelos é de 70%.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email