Quando a EcoSport vai sair de linha?

Com isso, a Ford espera ter estoque suficiente para atender à demanda do EcoSport nos Estados Unidos até pelo menos a virada para 2023.

O que dizem os donos da EcoSport?

Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão. Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria.

Porque comprar um EcoSport?

Um dos motivos para comprar Ka e EcoSport agora é justamente o abatimento, que em algumas lojas já passa dos 10%. O hatch na versão S 1.0, que tem preço sugerido de R$ 51.990, é ofertado em lojas por entre R$ 47 mil e R$ 48 mil. Na SE Plus 1.5, de R$ 62.890, achamos um exemplar com pintura sólida por R$ 56 mil.

Porque não comprar uma EcoSport?

Pontos positivos: conforto, boa altura, regulagem nos bancos, robusto e dirigibilidade. Pontos negativos: consumo, dificuldade nas ultrapassagens. péssimo para revenda.

Quais são os defeitos da EcoSport?

[Principais aspectos negativos] O porta-malas pequeno é um problema, principalmente em viagens mais longas. O acabamento é bem fraquinho, com excesso de plásticos de baixa qualidade. Isso faz com que ocorram barulhos internos.

Qual a diferença entre a EcoSport Freestyle é a Titanium?

Atraente, o EcoSport Freestyle tem visual levemente personalizado em relação às versões SE e Titanium. A frente conta com faróis duplos e luzes diurnas, além de grade com acabamento preto e frisos em cinza. O protetor central também é de cor cinza e o para-choque possui faróis de neblina em molduras pretas.

Qual EcoSport e mais econômico?

Com o novo motor 1.5 3C Flex, o EcoSport 2021 ficou mais econômico em relação ao antigo Sigma, fazendo na versão manual 8,3/9,0 km/litro com etanol e 11,6/13,1 km/litro com gasolina, respectivamente em cidade e estrada.

Quantos km o Ecosport 1.6 faz com 1 litro de gasolina?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Ecosport Freestyle 1.6 AT na estrada faz: 8,3 km/L (A), 12,1 km/L (G).

Qual o defeito da EcoSport 2013?

Carbonização excessiva no motor, vedação insuficiente da cabine, suspensão ruidosa, acabamento sofrível: a nova geração incomodou com problemas que a antiga não tinha mesmo antes da grande evolução de qualidade que acompanhou o face-lift do fim de 2007.

Porque o câmbio Powershift é ruim?

Alguns mecânicos estudaram os problemas do câmbio Powershift e chegaram a diversos defeitos, entre eles está uma falha na vedação da caixa seca da embreagem, podendo causar oxidação em embreagens, garfos e rolamentos, e consequentemente o travamento.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email