Qual Tucson e flex?

Hyundai Tucson GLS 2.0L 16v Top (Flex) (Aut)

Quando a Tucson mudou o modelo?

A partir de 2012 a Tucson começou a ser fabricada na Brasil, e com isso acrescentaram a letra B para indicar os modelos montados por aqui pelo grupo Caoa.

Qual o defeito da Tucson?

A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

Como deixar a Tucson mais econômica?

6 – Dirija de forma correta a sua Tucson, troque as marchas no momento certo sem esticar demais quando não for necessário. Nas automáticas acelere com suavidade e tente manter entre 1500 a 2000 giros, lembrando que carro com giro muito alto ou baixa demais, consome combustível além do necessário.

Qual o consumo da Tucson 2008?

O Hyundai Tucson 2008 é o menor SUV da linha Hyundai, e um dos mais atraentes. O Hyundai Tucson 2008 SE 4WD é vendido no mercado de carros usados e semi-novos na faixa de R$ 52.000 (novembro de 2011), e seu consumo médio fica entre 7,2 Km/l de gasolina na cidade, e 9,7 Km/l de gasolina na estrada.

O que é a Tucson GLSB?

O Hyundai Tucson GLSB 16v vem equipado com motor 2.0 de 4 cilindros, bicombustível (flex). Essa versão é a primeira geração do Tucson. A transmissão é automática de 4 marchas e o carro conta com ar condicionado e direção hidráulica.

Qual a diferença da Tucson GL pra GLS?

As portas apresentam revestimento em tecido ou couro, com o banco do motorista tendo ajuste em altura. Os assentos eram revestidos em couro na GLS e tecido na GL. No banco traseiro, o encosto era bipartido e tinha apoio de braço com porta-copos duplo, além de cinto central de 3 pontos ancorado no teto.

Quantos km dura o motor da Tucson?

Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências.

Quantos km a Tucson 2014 faz por litro?

Com gasolina, suas médias ficam em torno de 6,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada. Uma alternativa para isso é optar pelo câmbio manual de cinco marchas, exclusivo da versão GL. Movida só a gasolina, faz 8 km/l na cidade e 12 na estrada. Mas fique atento: o modelo 2014 é o único com freios ABS.

Quanto a Tucson 2013 faz por litro?

De acordo com o teste da Autoesporte, são 5,1 km/l na cidade e 7,3 km/l na estrada com etanol. Por sua vez, a média com gasolina divulgada pelo Inmetro fica entre 7,4 km/l e 8,6 km/l, números que estão igualmente longe de empolgar.

Quanto a Tucson 2009 faz por litro?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tucson GLS 2.0 AT na estrada faz: 9,5 km/L.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email