Guia de Conteúdo
Sabão neutro; Esponja que não risque; Pano úmido; Água limpa.
No caso de mancha de óleo no motor, você pode utilizar um desengraxante para remover a substância. Para isso, conte com o auxílio de um pincel para espalhar o produto no local desejado. Deixe o produto agir por alguns minutos. Em seguida, use um borrifador com água para limpar.
Pode ser usado em todo tipo de veículo sem agredir borrachas e a pintura. Após a lavagem, aplique WD-40® Produto Multiusos no motor e nas partes móveis, ele mantém o seu veículo longe da ferrugem.
O serviço dura cerca de 2 a 3 horas, dependendo do porte do veículo e do estado do motor. O preço também pode variar bastante, partindo de R$ 100 mas podendo alcançar até R$ 400.
Pode, sim! Para aqueles modelos com injeção eletrônica, o problema não está em molhar a motorização, mas sim na pressão da água. O mesmo vale para o motor do seu carro equipado com injeção eletrônica. Executado da forma correta, você mesmo pode lavar o motor do seu automóvel.
Utilize o pincel mais duro em partes metálicas, e o pincel mais macio nas partes plásticas suscetíveis a arranhões. Feito isso, utilize o pincel com o detergente líquido concentrado ou algum desengraxante para remover gorduras ou resquícios de óleo que estejam impregnados.
Vai aqui uma dica para quem entende um pouquinho de carro: sabe aquele WD40, um spray para desenferrujar as coisas? Pois então, saiba também que ele é altamente combustível. E o quebra-galho do motor que não quer pegar é: dá uma injetada do WD40 antes do filtro de ar, por onde entra o ar para o motor.
Aplique uma quantidade pequena de WD-40, que seja o suficiente para cobrir levemente a área em que ocorre o barulho. O ideal é usar jatos fortes, mas curtos, para garantir que a correia não fique saturada, o que pode fazê-la escorregar completamente, danificando-a permanentemente.
› bricolage › 10-usos-do-wd-40-produto-...
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email