Guia de Conteúdo
A direção elétrica do Hyundai i30 apresenta um defeito crônico no acoplamento do motor elétrico com o eixo responsável por transmitir o torque gerado pelo motor para a cremalheira da caixa de direção.
Peças e a manutenção do i30 são caras? Esta é a pergunta que a maioria das pessoas fazem a respeito do Hyundai i30, a resposta é simples, não !
A Hyundai também confirmou que o i30 foi "descontinuado da linha devido à expansão da linha de SUV que inclui Venue e Kona." Modelos mais refinados e sofisticados, como os hatches médios, estão saindo de cena para dar lugar aos SUVs/crossovers derivados de carros compactos, mais simples e mais rentáveis.
O veículo i30, modelo 2009 até 2012, apresenta um problema crônico no câmbio automático. O manual do proprietário do i30, bem como suas concessionárias, divulgam informações incorretas quanto ao câmbio automático. Isso porque somente sugerem a inspeção e a troca do fluído da transmissão.
Mesmo que os modelos que rodam por aqui ainda estejam dentro da garantia, não compre um i30 sem que você saiba mesmo avaliar se o barulho do motor do carro está normal. Segundo proprietários consultados, o ruído surge ao se ligar o motor, durante os dois ou três minutos iniciais.
Na tabela e gráficos seguintes pode consultar o histórico de valor venal e de IPVA em São Paulo (SP) nos últimos 6 anos para Automóveis HYUNDAI I30 2012. O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI I30 de 2012 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 11.683,48.
Valor IPVA O valor total de IPVA pago pelos proprietários do automóvel HYUNDAI I30 2.0 de 2010 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 7.143,00.
O Hyundai i30 2021 renovado será mostrado publicamente na semana que vem, no Salão de Genebra, ao lado da nova geração do i20. Nos meses seguintes será vez do esportivo i30 N ser renovado, mantendo o motor 2.0 turbo de até 275 cv, mas deve ter como novidade uma variante com tração integral.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email