Qual os pontos negativos da Hilux?

[Principais aspectos negativos] Falta o retrovisor interno fotocrômico, o acesso a cinto de segurança traseiro esquerdo é difícil e sendo uma pick-up o espaço interno traseiro não é dos melhores. É uma pick-up bem alta, então faça uso dos estribos laterais e das alças internas para entrar dentro dela.

O que dizem da Hilux?

Realmente lhe traz conforto e utilidade no seu dia a dia. Contras: O consumo não é um ponto negativo pois é um veículo seguro, sólido e com caçamba enorme. Na gasolina faz 7,0 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada.

Quais os pontos negativos da SW4?

[Principais aspectos negativos] Faltam sensores de estacionamento nos para-choques dianteiros e num carro de capo tão longo seria essencial. Também é lamentável a ausência de airbags laterais. A direção hidráulica não chega a ser um problema, mas já era a hora da SW4 ter um sistema elétrico.

Qual o defeito da Hilux 2013?

Hilux e SW4 fabricadas de 2006 a 2013 apresentam carbonização no motor. Toyota já emitiu à sua rede dois boletins para tentar sanar o problema. A picape Toyota Hilux e sua versão SUV, a SW4, são reconhecidas pelo público pela fama de serem quase indestrutíveis.

Como ficou o consumo da Hilux Flex 2015?

Confira abaixo o consumo de todas as versões da Hilux 2015: CONSUMO URBANO: Hilux 2.7 Flex AT – 5 km/l com etanol e 6,5 km/l com gasolina.

Qual é a caminhonete flex mais econômica?

A picape flex mais econômica do Brasil é a Fiat Strada. Os resultados são referentes ao modelo equipado com o motor 1.3 Firefly aspirado de 109 cv e 134 Nm de torque, sempre com um câmbio manual de cinco marchas.

Qual o consumo da Hilux 2.7 Flex 2019?

Mas o consumo médio de 10,5 km/l agrada e a tocada ainda é mais agradável do que a oferecida pela 2.7 flex, que alcança os 100 km/h em longos 14 s e faz somente 8,1 km/l de média com etanol. Se fôssemos você, ficaríamos com a diesel mesmo, por mais que as opções da Hilux com esse motor partam de quase R$ 150 mil.

Qual a vantagem da Hilux?

Modelo mais vendido do mercado brasileiro há pelo menos três anos, a Toyota Hilux representa muito bem o que é uma picape média: tem força de sobra para o trabalho, passa pelos obstáculos com facilidade e é capaz de carregar muito peso sem perda de desempenho.

Quantos mil km dura o motor da Hilux?

“O motor tem a durabilidade de mais de 400 mil km se o combustível utilizado for de qualidade e as manutenções efetuadas conforme o manual do proprietário”, comenta o engenheiro.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email