Qual os defeitos do Tucson?

A principal queixa é em relação aos pneus. Reclamações sobre desalinhamento são recorrentes, mesmo com unidades do Hyundai Tucson pouco rodadas. Os donos disseram também que uma vibração excessiva se verificou em vários casos, acima de 110 km/h. Alguns antes de 1.500 km.

Quantos km roda o motor da Tucson?

Levando em conta que a vida útil da peça naquele motor é de 60 mil km, o Tucson corria risco de sofrer quebra da correia e todas as suas consequências. O que explica a “longevidade” da correia sincronizadora da Tucson é a tolerância que a peça é capaz de aceitar em condições de uso normal, quando corretamente aplicada.

Quantos quilômetro é para trocar a correia dentada da Tucson?

Por ser de borracha, ela tem duração limitada, mas já tem algumas oficinas e concessionárias argumentando que elas devam ser substituídas aos 20 mil, 30 mil quilômetros.

Qual o consumo do Tucson 2010 automático?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tucson GLS 2.0 AT na estrada faz: 9,5 km/L.

Quanto a Tucson 2009 faz por litro?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Tucson GLS 2.0 AT na estrada faz: 9,5 km/L.

Qual o consumo da Tucson 2010 automática?

Com gasolina, suas médias ficam em torno de 6,8 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.

Qual é a marca original da correia dentada da Tucson?

Kit Correia Dentada Gates Hyundai Tucson 2.0 16v - 2006-2016.

Qual a diferença entre a Tucson GL e GLS?

O ar-condicionado era manual na GL e automático com display digital na GLS, tendo abaixo cinzeiro e fonte de 12V com acendedor de cigarros. No alto do painel havia ainda um relógio digital. Nas portas, vidros elétricos e retrovisores com ajustes elétricos.

O que falam da Tucson?

Conforto, altura do solo, muito espaçoso e confortável para dirigir. Não quebra, suspensão macia, piloto automático e ar digital. Contras: Consumo alto de combustível 5,5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada com o ar ligado, falta de computador de bordo e entrada usb.

Qual o melhor Tucson manual ou automático?

Logo, a opção automática pode trazer mais conforto nos deslocamentos diários, em especial se você mora em uma cidade grande e está muito sujeito a congestionamentos frequentes, porém se a sua preocupação é economia de combustível vale a pena optar pelo Tucson manual.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email