Guia de Conteúdo
Eles relatam principalmente defeitos nas colunas B, assim com ruídos no acabamento, na coluna de direção e em alguns componentes das portas. Problemas de pintura e em relação à parte elétrica também não são raros. Relatos ainda falam de ruídos no câmbio CVT, bem como durabilidade dos componentes da suspensão.
Fluence com muitos defeitos, manutenção cara, não resolvem, os problemas só aumentam. Comprei o meu tão sonhado Fluence, depois de muitas contas para realizar este sonho. Como foi o primeiro carro Renault, pensei que estava fazendo um bom negôcio, mas foi engano meu. Desgosto do início até os dia de hoje.
Renault Fluence Privilege Além disso, o Fluence destaca-se pelo amplo espaço interno, com capacidade para 5 adultos e porta-malas com 530 litros. Os aspectos negativos são a má fama de carros franceses no Brasil, o que resulta em dificuldade de venda no mercado de usados, causando elevada desvalorização.
nada a reclamar: acabamento, segurança, conforto, espaço interno. consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Fluence Privilege 2.0 AT na estrada faz: 8,1 km/L (A), 12 km/L (G).
Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.
Renault Fluence GT, com motor 2.0 turbo O Renault Fluence GT foi apresentado um pouco antes do sedan receber o facelift, como linha 2012/2013 e vinha com um motor 2.0 litros importado da França com 180 cavalos de potência e 30,6 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de 6 velocidades.
O câmbio é um CVT X-Tronic de seis marchas com opção de trocas manuais.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email