Qual os defeitos do Renault Fluence?

Eles relatam principalmente defeitos nas colunas B, assim com ruídos no acabamento, na coluna de direção e em alguns componentes das portas. Problemas de pintura e em relação à parte elétrica também não são raros. Relatos ainda falam de ruídos no câmbio CVT, bem como durabilidade dos componentes da suspensão.

É cara a manutenção do Fluence?

Fluence com muitos defeitos, manutenção cara, não resolvem, os problemas só aumentam. Comprei o meu tão sonhado Fluence, depois de muitas contas para realizar este sonho. Como foi o primeiro carro Renault, pensei que estava fazendo um bom negôcio, mas foi engano meu. Desgosto do início até os dia de hoje.

Porque o Fluence desvaloriza tanto?

Renault Fluence Privilege Além disso, o Fluence destaca-se pelo amplo espaço interno, com capacidade para 5 adultos e porta-malas com 530 litros. Os aspectos negativos são a má fama de carros franceses no Brasil, o que resulta em dificuldade de venda no mercado de usados, causando elevada desvalorização.

Qual o consumo do Fluence 2014 automático?

nada a reclamar: acabamento, segurança, conforto, espaço interno. consumo: gasolina: 8,5km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

Quantos km por litro faz o Fluence 2012?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Fluence Privilege 2.0 AT na estrada faz: 8,1 km/L (A), 12 km/L (G).

Quantos litros tem a reserva do Fluence 2013?

Reserva do tanque tem entre 5 e 8 litros; evite sustos.

Qual o motor do Fluence 2013?

Renault Fluence GT, com motor 2.0 turbo O Renault Fluence GT foi apresentado um pouco antes do sedan receber o facelift, como linha 2012/2013 e vinha com um motor 2.0 litros importado da França com 180 cavalos de potência e 30,6 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de 6 velocidades.

Quantas marchas tem o Fluence 2012?

O câmbio é um CVT X-Tronic de seis marchas com opção de trocas manuais.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email