Qual o valor do carro Veloster 2017?

Hyundai Veloster 2017 Turbo chega por R$ 140 mil - Brasil.

Qual o ano do primeiro Veloster?

Desde seu lançamento em 2011, o modelo acumulou cerca de 13 mil unidades vendidas, e mesmo estando em voga, por conta de músicas do estilo funk ostentação, o modelo já não tinha aquele brilho todo.

Quantos quilômetros o Veloster faz com 1 litro?

Apesar de os números de desempenho contrariarem as expectativas, não houve compensação no consumo de combustível: os testes de Veloster e Cerato a gasolina indicaram exatamente os mesmos 10,5 km/l na cidade e 13,9 km/l na estrada.

Porque o Veloster saiu de linha?

Hyundai Veloster Havia só um problema: o desempenho era bem inferior ao que a aparência insinuava. É que, embaixo do capô, havia um modesto motor 1.6, o mesmo que equipa a linha HB20. Desde então, a Hyundai protagonizou diversos lançamentos no país, mas o Veloster nunca mais voltou à gama de carros da marca.

Porque o Veloster é ruim?

é um carro bem exclusivo, pois não se vê muitos por aí. Pontos negativos: seu motor 1.6 é bom, mas o carro merecia algo mais potente para fazer jus ao nome e ao design. a suspensão esportiva traz muita estabilidade, mas prejudica o conforto pela rigidez.

Quais são as versões do Veloster?

Apesar da má fama no Brasil o Veloster teve versões realmente esportivas no exterior: na primeira geração era a 1.6 turbo de 204 cv, equipada com cambio manual ou de dupla embreagem. Já na segunda geração apareceu o Veloster N, com motor 2.0 turbo de 275 cv e suspensão acertada em Nurburgring.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email