Guia de Conteúdo
Em 2016, enquanto a mais recente era apresentada oficialmente por aqui, as duas versões anteriores ainda estavam sendo vendidas nas concessionarias. Atualmente, somente a segunda (chamada de ix35) e a terceira continuam sendo disponibilizadas pela Caoa.
Atualmente produzido na fábrica do grupo Caoa localizada em Anápolis (GO), o Hyundai Tucson possui conjunto motriz formado pelo motor 1.6 turbo a gasolina, capaz de entregar 177 cavalos, e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
No local ele estará sendo oferecido em duas opções de acabamento. Trata-se da Safe e da Limited. Já vendido em outros lugares, como Europa e Estados Unidos, o novo modelo sul-coreano desembarcará pela primeira vez na América Latina.
Como informa a Hyundai, essa nova versão do Creta foi pensada exclusivamente para a Indonésia. Porém, há informações de que a reestilização chegue para a Índia em meados de 2022. Se a marca seguir a lógica de uma atualização após dois anos de lançamento, devemos ver o “novo novo” Creta no Brasil por volta de 2023.
Hyundai New Tucson GLS 1.6 T-GDI 2021: R$ 151.990. Hyundai New Tucson Limited 1.6 T-GDI 2021: R$ 171.900.
No Brasil chegou em 2004 com as seguintes versões: GL 2.0 16V com opção de câmbio manual e automático, GLS 2.0 16V automático e a versão mais completa GLS 2.7 V6 que contava com tração 4x4, piloto automático, controle de estabilidade, controle de tração e teto solar elétrico.
História da Tucson. O Tucson, é um utilitário esportivo médio da Hyundai lançado em 2004, o nome do carro foi inspirado na cidade de Tucson, no Arizona, Estados Unidos. Considerado o importado mais vendido no Brasil, o Hyundai Tucson representou uma nova era para a empresa coreana , tanto no design como nas vendas.
O Hyundai Tucson é um SUV de porte médio que a marca sul-coreana lançou no mercado mundial em 2004. O modelo da primeira geração fez muito sucesso em diversos países e não foi diferente no Brasil. Mas, nem tudo são flores.
Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email