Qual o tipo de câmbio automático do Creta?

O câmbio automático dos Hyundai HB20 e Creta possui seis marchas à frente e conta com o recurso das trocas sequenciais por meio da alavanca, oferecendo mais prazer ao dirigir - já que o motorista pode desfrutar de uma sensação de maior controle sobre o veículo - e também segurança em descidas - já que, nessa situação, ...

Qual é melhor Creta ou kicks?

No comparativo entre as duas versões topo de linha dos SUVs Kicks ou Creta, ambos se destacam pela beleza e estilo. Os dois possuem conforto e espaço adequados para viagens mais longas e uso diário na cidade. Nesse quesito o Creta leva a melhor.

Qual o consumo do Creta 2.0 automático?

O consumo do novo Creta 2.0 mostra redução na comparação com o antigo, com médias de 7,7 km/l e 8,7 km/l (cidade/estrada), com etanol, ante 6,9 km/l e 8,2 km/l no antecessor. Com gasolina, as marcas são de 10,9 km/l (urbano) e 12,4 km/l (rodoviário) no modelo 2.0 2022, ante 10 e 11,4 km/l na geração anterior.

O que é o câmbio automático CVT?

O brasileiro acabou aderindo ao câmbio automático, mas ele existe em diversos sistemas. Entre eles, o chamado CVT. Porque ele não tem quatro, cinco, seis ou 10 marchas; ele tem infinitas marchas. Por isso que ele chama CVT, ele vai variando continuamente a relação.

Qual o câmbio do Creta 2022?

Já a topo de linha Ultimate é a única opção a contar com o motor 2.0 aspirado de 167 cv e 202 Nm que equipava a geração anterior do Hyundai Creta. Em todas as configurações, o câmbio é um automático de 6 marchas.

Quanto o Creta 2021 faz por litro?

Hyundai Creta 2.0 Automático Abastecido com gasolina: 8,2 Km/l na cidade e 11,4Km/l na estrada; Abastecido com etanol: 6,9 Km/l na cidade e 10 Km/l na estrada.

O que falam do Nissan Kicks?

Pesando apenas 1.142 kg, o Kicks pode ser considerado o peso-pena da categoria, situação que favorece o bom conjunto mecânico formado pelo motor HR16DE de 1,6 litro e pelo câmbio automático XTronic CVT. O resultado não poderia ser melhor: médias de 10,9 km/l na cidade e 14,4 km/l na estrada, com gasolina.

Qual melhor Tracker ou Kicks?

Em matéria de motorização, o Chevrolet leva a melhor. Ele traz um conjunto mais moderno formado pelo motor 1.0 de três cilindros turbo, que gera 116 cv de potência a 5.500 rpm e 16,8 kgfm de torque a 2.000 rpm, e o câmbio automático de seis marchas (com trocas manuais na alavanca).

Qual o consumo do Creta 2015?

Segundo o Inmetro, o consumo de etanol do Creta 1.6 Attitude/Pulse/Smart é de 7,6 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada, enquanto os números com gasolina sobem para 10,4 km/l e 11,7 km/l.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email