Qual o problema do Symbol?

O Symbol Expression apesar de mais básico que a versão top de linha, saia de fábrica bem equipado: Air bag duplo, ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos dianteiros vinham de série. Particularmente, achava que o desempenho da versão 1.6 8v fosse ruim por ter motor menos potente que a versão Privilège.

O que me falam do carro Symbol da Renault?

[Principais aspectos positivos] Carro muito bom acima de Logan ,Siena e Voyage, da época passa a sensação de porte médio, muito confortável e macio. [Principais aspectos positivos] Excelente motor e design externo do carro. Rodas de liga leve bem desenhadas.

Porque o Symbol saiu de linha?

A Renault do Brasil resolveu descontinuar o Symbol no mercado nacional. Lançado por aqui em março de 2009, o sedã nunca foi um grande sucesso de vendas e acabou sendo ofuscado pela concorrência, principalmente após a chegada de novos rivais, como Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena e Nissan Versa.

Qual é melhor Logan ou Symbol?

Rodando, o Symbol se mostrou esperto nas acelerações e retomadas. Seu conjunto de motor e transmissão pareceu mais acertado que no Logan -- como consequência, o propulsor 1.6 16V Hi-Flex, alimentado com álcool, rende mais no Symbol que no colega de marca. Os engates do câmbio são mais precisos, também.

Quantos km por litro faz o symbol?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Symbol Expression 1.6 16V na estrada faz: 8,3 km/L (A), 13,5 km/L (G).

Quantos km o Symbol 16 faz por litro?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Symbol Privilege 1.6 16V na estrada faz: 8,4 km/L (A), 12,8 km/L (G).

Qual o motor do symbol?

O Symbol conta com duas opções de motor: 1.6 8V de 92/95cv e 1.6 16V 110/115cv e chega para ocupar o espaço entre os Renault Logan e Renault Mégane.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email