Qual o problema do Fiesta?

Os proprietários do Ford New Fiesta reclamando de defeitos e problemas em determinados itens do hatch compacto, sendo que as maiores reclamações recaem sobre – além do câmbio Powershift para aqueles que o tem – suspensão traseira, frente baixa que raspa e acabamento.

Qual o Fiesta mais econômico?

Versão 1.0 Ecoboost supera a marca anterior, enquanto o hatch diesel é o mais econômico no geral em maratona de consumo.

O que falam do Fiesta?

O Fiesta é um carro prazeroso de dirigir. Tem excelente estabilidade em curvas, engates precisos no câmbio, uma suspensão adequada, direção na medida certa, excelente espaço interno e um motor que responde prontamente quando solicitado.

Qual o defeito do motor Zetec Rocam?

3 Dicas para solucionar o superaquecimento do motor Zetec Rocam!

Qual o defeito do Fiesta 2008?

O leitor Vinicius Correia nos mandou o relato abaixo sobre problemas que está tendo com seu Ford Fiesta 2008, e já comprovamos que o carro realmente é seu, pois ele nos mandou informações detalhadas, como nome completo, CPF, Renavam do carro etc.

Qual o defeito do Fiesta 2013?

O problema foi a quebra do trambulador da transmissão. Nas últimas duas semanas (final de fevereiro e início de março/2016), o indicador de superaquecimento do motor acendeu duas vezes com o ponteiro no máximo.

Quantos km com 1 litro faz o Fiesta?

Estrada / Rodovia Veja quantos quilômetros por litro a versão Fiesta Rocam 1.0 na estrada faz: 9,8 km/L (A), 15,9 km/L (G).

Qual a diferença entre Fiesta Rocam e Class?

Visualmente o que muda são as maçanetas pintadas na cor da carroceria de série em todas as versões (aumento de R$ 100,00 na que não tinha) e o logotipo das versões na parte inferio das portas dianteiras, onde eram posicionados os da versão Class.

Porque ter um New Fiesta?

Sendo um veículo muito bem equipado, o New Fiesta continua sendo um carro fácil para a manutenção, porque as peças de reposição são fáceis de conseguir e têm preços bem em conta. Sem dúvida alguma, este veículo é ideal para adquirir por ser econômico, confortável, ter um design moderno.

Qual é o melhor motor do Fiesta?

Pela quinta vez, o motor Ford Ecoboost 1.0 é eleito o melhor do mundo. Propulsor fará estreia no Brasil com o Fiesta. A eleição do “Motor Internacional do Ano” foi realizada em Stuttgart, na Alemanha, e consagrou pela quinta vez o propulsor 1.0 turbo de três cilindros da Ford, o Ecoboost, como campeão.

Porque o motor Zetec Rocam é bom?

Além disso, o bloco do Rocam é de ferro fundido, o comando de válvulas é único, e as válvulas, apenas duas por cilindro. Além da redução de custo em sua fabricação, a Ford obteve com a configuração um motor de torque bem distribuído. O comando é acionado por corrente interna e não por uma correia dentada de borracha.

Qual é o melhor motor Zetec ou Endura?

rocam com certeza, motor bem mais moderno, endura só ganha no consumo e no ruido interno.

Porque o Ford Ka esquenta muito?

O problema de superaquecimento do motor foi decorrente de "falha do eletroventilador", o qual precisa ser trocado, assim como mangueiras e reservatório de expansão, danificados pelo aquecimento.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email