Qual o problema do Citroen C3?

Os donos de Citroën C3 da geração atual, apesar da atração visual do produto, de seu espaço, conectividade e eficiência energética, também reclamam de trincas no bloco do motor 1.5, o que gera superaquecimento, bem como vazamento de água no sistema de refrigeração, problemas em coxins e buchas de suspensão, rolamentos ...

Qual o consumo do C3 automático?

Ele faz 8,5 km/litro no etanol e 12,3 km/litro na gasolina, enquanto na cidade. Se for para a estrada, pula para 10,0 km/litro no etanol e 14,0 km/litro na gasolina. No caso do 1.6 Flex, o Citroen C3 2020 vem equipado apenas com câmbio automático de seis marchas, tendo assim uma boa performance.

Por que não comprar um C3?

O carro NUNCA conseguiram arrumar falha elétrica que faz com que o mesmo corte a potência/velocidade, IMPOSSÍVEL rodar/sair com o carro sem ele engasgar ou morrer quase sempre, sendo que na pista aiii FRRROU, quase sofri acidente POR VARIAS VEZES ao tentar podar e o carro cortar a potência, saia dianteira toda ralada ( ...

O que falam da Citroen?

Excelente custo-benefício, espaçoso, boa posição de dirigir, câmbio AT6 ótimo. Pontos positivos: espaço interno, visibilidade, posição de dirigir, cambio automático. não acho justa má fama da carros franceses, excelente acabamento, em 3 anos não apresentou nenhum barulhinho interno.

Porque Citroen é ruim?

A Citroën segura muito as informações e não as passa para o mercado independente, com isso a manutenção do carro fica mais cara. E ele apresenta com certa frequência problemas de suspensão. Ele também apresenta falhas no motor com frequência e é um carro que não aguenta muito o trânsito.”

Qual a melhor versão do Citroen C3?

E qual a melhor versão? Diante de todos os relatos, a melhor versão do Citroen C3 de primeira geração para compra é a versão Exclusive, Solaris ou a XTR, principalmente pela ampla oferta de equipamentos de conforto, conveniência e segurança, sempre equipadas com motor 1.6 e câmbio manual.

Qual é melhor Renault ou Citroen?

De acordo com um estudo publicado pela Auto Express, a Renault é a mais fiável das duas marcas, sendo este confirmado num estudo da DECO com os mesmos resultados, sendo a diferença mais ligeira neste segundo.

Tem C3 automático?

O C3, que é o carro mais vendido da marca no Brasil, tem agora a opção do cambio automático a um preço sugerido de R$ 49.990. O C3 automático traz ainda de série o para-brisa “Zenith”, que oferece visão panorâmica e maior luminosidade no interior do carro.

Qual o câmbio do C3 automatico 2015?

Em maio deste ano, a Citroën apresentou a linha 2015 do C3, com versões inéditas para o hatch. Umas das novidades foi uma nova variante intermediária, mais potente e equipada com câmbio automático de quatro marchas, a 1.6 Tendance Automática.

Quantos quilômetros o C3 faz por litro?

O carro consegue fazer médias fantásticas, de até 16,6 km/l na estrada, segundo o INMETRO.

Quantos km C3 faz por litro?

O consumo que conseguimos na cidade com álcool foi de 6,8 km/l, rodando o tempo todo com ar-condicionado ligado. Já com gasolina o consumo ficou em 11,6 km/l, também com ar-condicionado ligado. Isso mostra que o Novo C3, ao mesmo tempo em que é bem gastão com álcool, tem um consumo bom com gasolina.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email