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O problema é que moto apresenta uma vibração (aparentemente do CVT), quando a velocidade está entre 90Km/h e 100km/h. Para velocidades menores ou maiores, a vibração não ocorre. O outro problema é que o consumo não ultrapassa 37Km/L. No modelo anterior, o consumo era de 43Km/L, com as mesmas condições, e combustível.
[Principais aspectos negativos] A suspensão dianteira é boa para seu porte, porém, a suspensão traseira é simplesmente horrível, chega no limite e bate em qualquer desnível do piso.
Já no acumulado de 2014, o Honda PCX desbancou até mesmo seu irmão menor e ficou com a primeira posição entre os scooters, com 19.560 exemplares comercializados. Em 2015, o modelo conseguiu vender ainda mais, com 22.896 unidades. Já em 2016, foram 22.539 modelos vendidos.
A Honda PCX 150 2021 possui motor de 149,3 cm³ com potência de 13,2 CV e consegue atingir a velocidade máxima Top Speed de 115 km/h. O consumo de combustível médio da PCX 150 é de 37 km/l e depende de vários fatores. O preço da Honda PCX 150 2021 é a partir de R$ 12.710,00 + frete (preço público sugerido).
Os preços são: PCX Sport ABS: R$ 3.590; PCX ABS: R$13.190; Honda PCX DLX ABS: R$13.590; Honda PCX CBS: R$11.990. Uma das maiores características das motocicletas Honda 2022 é o nível de consumo de combustível! Ela tem Média de consumo: 30km/L a 35 km/L.
Portanto, o valor para manter uma moto urbana de 150 cc custa no mínimo cerca de R$ 210 por mês. Um valor considerado baixo levando em consideração a praticidade e a economia de tempo que você terá optando por andar de moto.
Maior autonomia, mais curso de suspensões, iluminação Full LED, melhor entrega de torque e menor preço: cinco quesitos em que o PCX 2019 ainda supera o novo NMax 2021.
Honda PCX DLX ABS 2022 Esse modelo, assim como a versão Sport, segue a mesma receita da PCX ABS, trazendo freio a disco nas duas rodas e ABS atuante na dianteira. O grande diferencial dessa versão é o seu estilo. Outro diferencial é que a versão DLX traz chave do tipo Smart Key.
As principais diferenças entre o PCX e o ADV estão no design e no potencial de uso (leve) no fora de estrada do segundo. Assim, ele se destaca por itens como os pneus de uso misto e o para-brisa, ajustável em duas posições. No PCX, são 100 mm em ambas as rodas e molas simples.
√ Se for inexperiente: a Biz é 24kg mais leve que a PCX e tem um motor mais mansinho. Menor peso e mais suavidade ao acionar o acelerador é sempre bom para quem está começando. √ Se for rodar por vias mal pavimentadas: a roda dianteira das Biz tem aro de 17 polegadas, enquanto a da PCX é aro 14 polegadas.
Por adotar motor de 150cc, quatro tempos, arrefecido a líquido e com injeção eletrônica, o Honda PCX consegue fazer médias de consumo que facilmente superam 30 km/litro.
Quem gosta de mordomia e facilidade de pilotagem será muito feliz com o scooter PCX. Equipado com câmbio automático (CVT), não precisa trocar de marcha. Basta acelerar que o sistema de polias transmite a força do motor para a roda. Para rodar novamente basta girar o acelerador que o motor liga novamente sozinho.
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