Qual o problema da Freelander 2?

O Land Rover Freelander 2 tem um problema crônico no sistema de arrefecimento que faz o motor do carro ferver. O diagnóstico e reparo não é difícil, mas é trabalhoso e de alto custo, pois como todo carro premium, as peças são caras. Do nada, a ventoinha para de funcionar e o motor ferve.

Qual o consumo da Freelander 2 gasolina?

DESEMPENHO - velocidade máxima, 200 km/h; aceleração de 0 a 100 km/h, 8,9 s. CONSUMO - em cidade, 6,3 km/l; em estrada, 11,6 km/l. O câmbio possibilita trocas manuais com toques para frente (subir marchas) ou para trás (reduzir).

Como é a manutenção da Freelander 2?

A manutenção deve ser feita em rede autorizada ou oficinas especializadas na marca. O alto custo das peças de reposição também é alvo de reclamação, mas compensado pela robustez e longo intervalo entre as revisões.

Quantos km faz uma Land Rover Freelander 2?

Seu consumo médio combinado é de 14,3 km/l, o que garante uma autonomia de 970 km com seu tanque de combustível com capacidade para 68 litros.

Qual o consumo da Land Rover Freelander 2010?

Toda essa potência a um consumo médio de 8.9 km/l em uso misto (estrada / urbano).

Qual a diferença entre Freelander S SE e HSE?

O Freelander 2 possui quatro versões: S, SE, Dynamic (de visual mais esportivo) e HSE, com diferenças visuais (rodas e acabamento da grade).

Qual o motor da Freelander 2?

O turbodiesel é um 2.2 litros com 190 cv a 4 mil rotações e 42,8 kgfm a 1.750 rpm. Já o propulsor de seis cilindros a gasolina tem 230 cv a 6.300 rotações e rende 32,4 kgfm a 3.200 giros.

Quais os problemas da Evoque?

Outro problema que é comum no Evoque é a falta de manutenção preventiva. Com cerca de 50 mil quilômetros deve-se atentar para a polia do virabrequim. Como ela é responsável por acionar a correia da bomba d'gua, um problema pode gerar superaquecimento.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email