Qual o ponto negativo da EcoSport?

Excelente carro, confortável para dirigir e com ótima estabilidade. Pontos positivos: conforto, dirigibilidade, economia, cambio excelente, potencia. Pontos negativos: falta de uma boa concessionária para fazer a revisão.

O que dizem os donos da EcoSport?

Excelente carro, confortável e bonito, porém beberrão. Pontos positivos: veículo robusto, muito bonito, confortável e de manut barata para a categoria.

Quando a EcoSport vai sair de linha?

Com isso, a Ford espera ter estoque suficiente para atender à demanda do EcoSport nos Estados Unidos até pelo menos a virada para 2023.

Quais são os defeitos da EcoSport?

[Principais aspectos negativos] Espaço entre-eixos, refletindo um espaço ruim pra quem vai nos bancos de trás (se o motorista ou passageiro tiver mais de 1,80). Porta malas muito pequeno em relação a maioria da concorrência. Tiraram o ótimo motor 2.0 e colocaram o 1.5 na versão Titanium.

Qual o valor do IPVA do EcoSport 2014?

Valor IPVA O valor total de IPVA pago pelos proprietários do utilitário FORD ECOSPORT SE 1.6 de 2014 nos últimos 6 anos em São Paulo é R$ 5.457,82.

Qual o defeito da EcoSport 2013?

Carbonização excessiva no motor, vedação insuficiente da cabine, suspensão ruidosa, acabamento sofrível: a nova geração incomodou com problemas que a antiga não tinha mesmo antes da grande evolução de qualidade que acompanhou o face-lift do fim de 2007.

Qual é o melhor motor do EcoSport?

Por fim, o motor mais potente disponível para o modelo é o 2.0 16V Duratec, que desenvolve 147 cv com álcool e 140 cv com gasolina e também dispõe da tecnologia TiVCT.

Qual a diferença entre EcoSport FreeStyle e as outras?

Atraente, o EcoSport Freestyle tem visual levemente personalizado em relação às versões SE e Titanium. A frente conta com faróis duplos e luzes diurnas, além de grade com acabamento preto e frisos em cinza. As colunas e o teto são pintados de preto brilhante com os retrovisores seguindo o mesmo estilo.

É vantagem comprar uma EcoSport?

Apesar da cabine acanhada, o porta-malas do EcoSport (356 litros) não é dos menores dentro do segmento. De todo modo, o EcoSport ainda não desaponta em termos de conjunto mecânico se comparado aos demais SUVs em seus catálogos custando até R$ 85 mil, portanto preserva uma relativa boa aceitação no mercado.

Imperdível também, confira...

Assine nossa newsletter

Receba as melhores postagens, dicas e ofertas por email